Lary: Gi? Oque vc tá fazendo ???
Gi: eu preciso disso...
Lary: disso oqu.....Narradora: Lary é interrompida por Giana a beijando... Lary continua mas elas logo param...
[Pensamentos Lary: que beijo foi esse, meu deus....]
[Pensamentos Giana: meu deus...]
Lary: oque tá rolando Giana?
Narradora: Giana beija novamente Lary, mas a deitando na cama e ficando por cima... elas continuam o beijo, e o beijo vai ficando quente, Lary deixa a mão boba rolar sobre o corpo de Giana...
Lary: Gi espera....
Gi: oque?
Lary: vc é virgem?
Gi: sim
Lary: quer dizer que tu nunca transou?
Gi: sim, eu nunca fiz isso, mas agora eu quero.
Lary: tem certeza?
Gi: sim.. Lary, vc é virgem?
Lary: sim
Gi: então vc nunca transou também?
Lary: eu nunca dei mas já comi outras meninas
Gi: tá, melhor ficar quieta antes que eu desista!Narradora: Giana a beija, Lary continua o beijo, e a vira, deixando Giana por baixo...Lary desce o beijo para o pescoço...
Gi: só não deixa marca
Lary: tá bomNarradora: Lary desce o beijo até os peitos de Giana, enquanto Lary chupa um peito de Giana, a outra mão massageia o outro peito.... Lary então vai descendo o beijo lentamente por sua barriga, quando Lary chega no pé de barriga de Giana, Lary tira o shorts e calcinha de Giana, logo após, Lary chega com seu rosto perto da intimidade de Giana, coloca suas mãos uma em cada coxa de Giana, e abre um pouco mais suas pernas enquanto a olha... então Lary deposita leves beijos em uma de suas coxas, chegando em sua virilha, deixando Giana extremamente arrepiada...
Gi: vai logo Lary...
Lary: vc que manda...Narradora: Lary então coloca sua boca em intimidade de Giana, e começa a chupar sua intimidade enquanto olha fixadamenre para os olhos de Giana, enquanto Giana segura os gemidos, Lary olha para Giana, Giana faz sinal com a cabeça de "sim" e Lary coloca dois dedos em Giana, enquanto chupa seu clitóris... Com uma mão Giana segura firmemente no lençol, e com a outra mão em seu rosto, tampando sua boca, caso seus pais chegassem... Lary aumenta a velocidade, fazendo Giana gozar em seus dedos, Lary da um sorrisinho e chupa tudo, mas não satisfeita ela continua por um tempo e Giana goza novamente, Lary chupa tudo...
Gi: Lary... agora,vem aqui
Lary: oque? (Diz subindo até o rosto de Gi)
Gi: eu não sei fazer isso, mas... minha vez!
Lary: que? Não vc não sabe, não precisa
Gi: cala bocaNarradora: Gi a vira, deixando a por baixo, beija o pescoço de Lary, Lary se arrepia.... Gi tira a roupa de lary, Gi desce o beijo direto para intimidade de Lary, Giana começa a chupar a buceta de Lary...
Gi: sua primeira vez né?
Lary: sim..
Gi: posso? (Diz mostrando os dedos)
Lary: aham..Narradora: Giana não perde muito tempo e já enfia 2 dedos em Lary, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto a chupa... Lary tampa sua boca para não gemer auto... e logo goza, e Giana chupa... Gi sobe beijando a barriga de Lary, chega em seus peitos e os chupa um pouco, ela sobe até o rosto de lary, depositando um selinho, e deita por cima de lary, com seu rosto em seu pescoço, Lary abraça Gi, fazendo carinho em suas costas... Mas logo elas ouvem barulho na porta...
Lary; porra, deve ser seus pais... vou pro meu quarto! Vai pro banho!
Gi: ok correNarradora: Lary pega suas coisas e vai pro seu quarto e se tranca, vai direto pro banheiro de seu quarto e entra no banho..... Giana tranca a porta de seu quarto, e vai pro banheiro de seu quarto tomar banho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...