8

1.7K 151 27
                                    

Lary: Giana? Posso entrar?? (Bate na porta
Gi: sim
Lary: Giana preciso falar com você (diz sentando na cama)
Gi: pode falar (senta do lado)
Lary: oque aconteceu ontem que vc não conseguiu dormir?
Gi: é.... nada, só estava sem sono..
Lary: vc é péssima em mentir
Gi: não tô mentindo la-Laryssa
Lary: confia em mim?
Gi: sim..
Lary: então diz...
Gi: eu já disse que não é nada..
Lary: eu tô aqui pra te ajudar, e seus pais já me falaram, eu só quero saber de você..
Gi: eles falaram oque?
Lary: que vc tem ansiedade e por isso estava sensível e sem dormir ontem.. é verdade?
Gi: é.... (escorre uma lágrima do rosto de Gi)
Lary: ei, não precisa chorar... Giana eu não sei como se dá conforto ou carinho pra alguém, na real eu nem sei oque realmente é isso... então eu não sei oque fazer quando alguém chora, oque eu faço?
Gi: vc não sabe mesmo hahahaha (diz sorrindo mas com os olhos cheios de lágrimas)
Lary: hahaha desculpa, oque eu faço??
Gi: não precisa fazer nada, oque era pra fazer vc não gosta, então, só fica aqui mesmo, pra fazer eu rir..
Lary: vc é totalmente diferente de mim, quando eu choro eu não gosto que ninguém fique no mesmo cômodo que eu...
Lary: oque eu não gosto de fazer?
Gi: é...
Lary: ata... (diz levantando e dando a mão pra Gi levantar)
Gi: pq quer que eu levante?
Lary: vem

Narradora: Gi segura na mão de Lary e levanta, Lary meio confusa a abraça...

Gi: hahahaha vc nem sabe abraçar

Narradora: Gi pega na mão de Lary e a ajuda colocando as mãos de Lary por volta de Gi ...

Lary: ata entendi hahaha

Narradora: Gi e lary ainda estavam abraçadas quando Gi olha pra lary dando risada e da risada também, as duas se olham e vão parando de sorrir em quanto se olham, Gi fica com vergonha e coloca sua cabeça no ombro de Lary, respirando em seu pescoço... Elas ficam assim uns 1 ou 2 minutos quando Lary teve uma ideia...

Lary: Gi, eu já volto...
Gi: fica aqui..
Lary: pera aí

Narradora: Lary sai do quarto de Gi e vai até a sala, onde tava seus pais...

Lary: Rodolfo e Deise?
De: oi Lary
Lary: oque vcs acham da gente ir para um parque, pra animar a Giana?
Ro: porra Deise esquecemos o remédio!!!!
De: fala direito, e vamos comprar! Lary a gente já volta tá??
Lary: claro!

Narradora: Deise e Rodolfo sai pra comprar o remédio e Lary volta pro quarto de Giana...

Lary: Gi? Seus pais saíram pra comprar seu remédio...
Gi: saíram? Então vemk

Narradora: Gi puxa Lary pela gola da camisa pra dentro de seu quarto e tranca a porta...

Gi: senta ali (diz apontado pra cama)
Lary: tá... (senta)

Narradora: Gi coloca uma luz vermelha com o controle da sua luz de led..

Lary: oque vc tá fazendo?
Gi: eu preciso disso
Lary: disso? Oque??

Narradora: Gi senta no colo de Lary, virada para ela...

///////////////////////////////////////////////////////////////

O hot vem?????

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora