18

1.6K 171 25
                                    

Narradora: Giana desliga o telefone, passa o dia chorando no quarto, chegou de noite ela não conseguiu dormir, só chorava, ela decide arrumar uma mala com roupas e kit higiênico, e sem avisar pra ninguém ela viaja até o lugar onde Lary mora, ela sabe o endereço de Lary pq seu pai tinha falado a um tempo atrás, ela pede um uber e vai até a casa de Lary..

Pov lary:

Estou deitada na cama dormindo de top e cueca, até que escuto a campainha tocar...Coloco uma camiseta e um shorts, e vou até a porta e abro... Quando vi quem era eu fiquei em choque...

Lary: G-G-Gi ??????? Oque vc está fazendo aqui?
Gi: L-lary - Ela me abraça com tudo eu ainda estou em choque mas a abraço..
Lary: entra..
Gi: eu não acredito que te achei, eu achei q eu não ia achar..
Lary: como assim? Vc não falou com o seu pai?
Gi: eu não avisei ninguém que eu viria, não disse nada
Lary: como assim Giana vc tá louca? E se acontece alguma coisa com vc?
Gi: relaxa Lary.. eu não disse nada pq não queria que eles falassem pra vc, mas já que eu estou aqui, vou avisar eles...
Lary: liga pra eles Giana
Gi: tá - Vi que Giana ligou pra eles e avisou eles que ela está bem e está aqui, logo depois ela desligou, olhou pra mim e começou a chorar, eu não entendi nada, mas a abracei..
Lary: ei oque foi?
Gi: eu pensei que nunca mais iria te ver...
Lary: Gi realmente a gente nunca mais iria se ver, mas vc veio até aqui, e já tá tudo bem.. - digo a abraçando
Gi: Lary, eu não consegui dormir a noite toda pensando em você... E agora tô com dor de cabeça de tanto chorar
Lary: vou pegar um remédio -pego entrego pra ela e ela toma..
Gi: valeu
Lary: vai tomar um banho lá no banheiro do meu quarto, lava o cabelo pra esfriar a cabeça, vem.. - estendo a mão pra ela, ela pega na minha mão, subimos pro quarto, dou uma toalha pra ela e ela entra no banheiro, eu deito novamente na minha cama, tiro a camiseta, e fico de shorts e top, espero ela mexendo no celular... Ela sai do banheiro de pijama e cabelo molhado, eu a chamo dando leves tapas na cama, ela vem e deita do meu lado virada pra mim, mas eu continuo com a atenção no celular..
Gi: ei?
Lary; oi
Gi: larga esse celular e fica comigo por favor..
Lary: tá bom.. - deixo o celular na mesinha do lado da cama, e viro pra ela..
Gi: ... - vejo que cai uma lágrima pelo seu rosto..
Lary: tá tudo bem?...
Gi: Lary, eu sinto sua falta... Eu tô péssima, desde ontem, eu só choro, olha meu rosto, tudo inchado, pq eu só choro... Você foi a melhor coisa em que me aconteceu, eu só penso em você, minhas crises melhoraram muito quando vc foi pra minha casa...Volta pra lá por favor..
Lary: Gi, eu não sei... Eu gosto muito de vc, mas depois de tudo aquilo que vc me disse, eu realmente acho que eu sou tudo aquilo... Vc tbm me faz bem, eu nunca falei sobre meus sentimentos com ninguem, e com vc eu consigo... Mas depois de tudo, eu não consigo confiar em você mais, Gi vc me magoou e me machucou muito, de verdade... me desculpa, mas eu não voltar pra lá...
Eu amo sua presença, mas na verdade vc não tinha nem que estar aqui, era pra gente nunca mais se ver..
Gi: sobre oque eu disse, eu disse que foi por impulso, eu não acho aquilo de vc, não quero que vc pense isso de vc.. E eu sei que vc não me quer aqui, eu vou embora amanhã..
Lary: pode ficar aqui o tempo que quiser...
Gi: e a sua mãe?
Lary: ela fica na casa do namorado dela, ela nem vem pra cá direito
Gi: vc se sente sozinha?
Lary:..
Gi: se sente?
Lary: sim..
Gi: pode contar comigo pra tudo... inclusive pra companhia.. Eu adoro a sua companhia
Lary: eu tbm adoro sua companhia..
Gi: não se sinta mais sozinha tá?
Lary: ta, vamos parar de falar disso?
Gi: me perdoa por tudo?
Lary: relaxa
Gi: me perdoa?
Lary: sim.. agora vemk (puxo ela pra deitar no meu peito)
Gi: faz cafuné pra mim dormir?
Lary: folgada
Gi: ja esta tarde, eu vim pra ca 3h da manhã e agora ja São 6h vamos dormir por favoor- faz uma carinha fofa e eu não resisto..
Lary: aí que fofa, vemk - faço um cafuné nela e ela dorme, eu durmo junto..

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora