Gi: não Lary, eu vou ficar!
Lary: Giana sai, é sério!
Gi: vc precisa de mim, eu sinto isso...
Lary: eu preciso ficar sozinha! Giana sai ou...
Gi: não vou sair, vc precisa de carinho Lary..Narradora: Lary já estava chorando por lembrar de seu passado, estava com raiva de Giana por fazê-la lembrar de seu passado... então lary segurou bem forte nos braços de Giana..
Gi: aí ai, me solta Laryssa... Tá me machucando
Narradora: Lary olha no fundo dos olhos de Giana com raiva
Gi: tá me assustando... Me solta por favor..
Narradora: Lary a leva até a porta de seu quarto e a empurra, em seguida bate a porta e a tranca...
{Pensamentos Lary: droga, droga, droga, droga...}
Narradora: Lary estava chorando muito, e estava com a cabeça quente de mais para fazer algo... então Lary vai pro banheiro de seu quarto, tira sua roupa, liga o chuveiro na água morna, e entra no chuveiro, enquanto a água escorria pelo seu cabelo, pelo seu rosto e pelo seu corpo, ela pensava em como a vida dela era lamentável e triste, também pensava em que as pessoas não tem culpa do seu passado, ou talvez algumas pessoas... Ela toma seu banho, ficando calma, sai do banho, ela se enxuga e coloca uma roupa confortável, como uma bermuda e uma camiseta larga, ela penteia seus cabelos, que ainda estão molhados, e vai até o quarto de Giana...
[Enquanto Lary tomava banho...]
<com Giana>Narradora: Giana correu para seu quarto, e trancou a porta, se sentou na cama, e ficou pensando que ela não devia querer invadir a privacidade de Laryssa, até porque elas não tinham intimidade nenhuma...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Será que elas vão se desculpar, ou Laryssa vai perder a cabeça de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...