Pov lary:
- entramos no banheiro e tiramos a roupa, fiquei a observando, porra que corpo perfeito, ela era tudo que eu precisava e queria, mas eu preciso esperar e entender o tempo dela... saio do meu transe com a Gi ligando o chuveiro... entramos, se sem roupa ela já estava maravilhosa, imagina agora com essa água caindo sobre o corpo dela... isso está perfeito, na real, ela é perfeita!... parei de ficar encarando e a observando, achei que ela podia estar desconfortável... então parei..
Gi: que foi ?
Lary: n-nada - porra eu gaguejei
Gi: até gaguejou kkkkk - ela riu e eu fiquei sem graça, confesso.
Gi: ei bb, não fica sem graça... vemk - ela me abraça e eu me afasto
Gi: oque foi? - Diz confusa
Lary: acho que não é uma boa ideia nos abraçarmos peladas - rimos
Gi: relaxa baby - ela me abraça e me olha, um olhar malicioso... então eu dou um sorriso, e ela me beija, quando estava ficando sem ar, eu desço beijando o pescoço dela, para que aquele calor do momento não esfrie nem um segundo... deixo um chupão no pescoço dela... mas paro de beijar o pescoço dela e pergunto..
👉🏻 🔞 =
Lary: tem certeza que quer?
Gi: vai logo Lary, só não deixa marca
Lary: ei calma foguenta - rimos e volto atenção para seu corpo, logo eu abocanho um dos seus seios, enquanto massageio o outro com uma das minhas mãos... percebo que seus seios já estão sensíveis e desço beijando e deixando chupões em sua barriga, como uma trilha até sua intimidade... desço minha mão até sua intimidade, e começo massageando suavemente, a torturando...
Gi: na-não tort-ura b-zin - disse entre gemidos, oque me fez ficar com mais tesão, então logo a olho, e ajoelho em sua frente, ela abre um pouco as pernas, e eu abocanho sua intimidade...
Lary: abr-e m-mais - Digo ofegante... ela faz oque eu peço, então eu abocanho novamente, chupando seu clitóris, ela estava se contorcendo muito, mal dava para continuar, então olho pra ela e mostro os dedos, ela entende o recado e faz sinal que "sim" com a cabeça, logo eu introduzo 1 dedo, faço movimentos leves e devagares, ela estava louca, querendo mais...
Gi: m-ais um am-mor, p-para d-e pro-voc-ar - diz entre gemidos...
- logo introduzo outros 2 dedos, ficando com 3 na mesma... faço movimentos devagares e vou aumentando a velocidade..
Gi: ma-is ráp-ido am-or - Diz entre gemidos
- a obedeço, faço movimentos bem mais rápidos, a fazendo gozar, não satisfeita, eu continuo a introduzindo, ela estava chegando mais uma vez no seu ápice, para acelerar o processo, eu desço e começo a chupa-la enquanto introduzo meus dedos, fico assim por uns minutos e ela chegou ao seu orgasmo, eu sorri vitoriosa e chupo tudo, subo, a beijo...
😇fim do hot😇- nos terminamos nosso banho sem malicia, nos enxugamos, eu coloco um shorts e meu top rápido e já deito pra observar a Gi se trocando, ela coloca o seu sutiã e sua calcinha, antes de terminar ela vira pra conversar comigo, mas eu a olho assustada
Gi: que foi amor? Tá me assustando...
Lary: amor sua barriga...
Gi: oque que tem? - Ela vai até o espelho... E vê:Gi: Laryssa eu vou te mataaaar!!! - Diz brava
Lary: calma vida - começo a rir
Gi: Laryssa eu pedi pra não deixar marcaaaa
Lary: foi mal, foi mais forte que eu... E pq não podia deixar marca? Vai sair com alguém? E esse alguém não pode ver que vc transou com a melhor pessoa desse mundo, no caso eu, óbvio
Gi: vc se acha muito!
Lary: não respondeu minha pergunta
Gi: não vou sair com ninguém não, era só pq eu queria ir em um parque aquático amanhã aqui em São Paulo já que eu não conheço nada, mas agora não vai dar mais né - Diz colocando o pijama
Lary: foi mal bzin - a puxo, fazendo a mesma deitar do meu lado, deitamos e dormimos agarradas... no outro dia acordo com a campainha de casa tocando...
_________________________________________
Quem será que tocou a campainha???
Façam suas apostas:Opções:
A) mãe da Lary
B) padrasto da Lary
C) mãe da Gi
D) pai da Gi e da LaryRespondem com o "@" do insta de vcs, pra mim seguir e stalkear quem acertar !!!! 🤩❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...