4

1.7K 145 9
                                    

Narradora: no outro dia, (sábado) Deise e Rodolfo acordam, fazem suas higienes, se trocam, e vão acordar às meninas, Deise acorda Giana, e Rodolfo acorda Lary, enquato Giana e Lary faziam suas higienes cada uma no seu quarto, Deise e Rodolfo arrumam a mesa com café da manhã... Giana desce primeiro, e se senta na mesa junto com Deise e Rodolfo... Logo após Lary desce, e se senta junto com eles... Lary não estava com uma cara muito boa...
Ro: Filha aconteceu algo?
Lary: não
Ro: vc está com uma carinha não muito boa..
Lary: eu não quero falar..
De: deixa ela amor, ela não está muito confortável pra falar, ela acabou de chegar em uma casa que não conhece ninguém praticamente... Deixa ela ficar mais confortável depois ela fala se ela quiser
Lary: obrigada Deise.
De: de nada minha linda, ah, vc pode ficar a vontade aqui viu? Quando estiver fome, ou algo, pode abrir os armários e a geladeira pra pegar as coisas, não fique com vergonha em!!
Lary: tá bom Deise obrigada!
Narradora: elas comem e cada uma vai pro seu quarto, Rodolfo vai atrás de Lary...
Ro: filha? Posso entrar?
Lary: sim
Narradora: Rodolfo entra, fecha a porta e senta na cama, junto com Lary
Ro: pode me dizer oque está acontecendo?
Lary: vc vai insistir nisso até quando??
Ro: até vc me dizer.. Eu sou seu pai, pode me falar
Lary: ah, agora vc é meu pai??? Nunca vc foi um pai pra mim, e acha q em uma noite vc virou o meu pai? Oque sempre estava comigo? Oque sempre ia nos dias dos pais ver minhas apresentações na escola??? Sério??? Que pai vc é em!
Ro: filha..
Lary: filha nada! Pra vc é Laryssa! Para de se fazer o bonzinho depois de 17 anos né!!!! Vc não sabe o quanto está sendo estranho pra mim vir pra cá, pq pra mim, eu estou em uma casa de um estranho que eu nunca vi na vida!
Ro: Lary..
Lary: eu não terminei! A Deise é tão gente boa, sinceramente ela não merece uma pessoa como vc! Vai abandonar ela tbm??? E quando vc ia me falar que tinha outra filha?? Quer dizer uma filha, pq vc não é meu pai, nunca foi ! Pai é aquele que está com o filho nos dias bons e ruins, só que vc, nem nos meus melhores dias vc não estava, oque realmente meus melhores dias foram poucos, mínimos para ser sincera!
Ro: Lary me desculpa! E sobre a Giana..
Lary: ela teve sorte né? De ter um pai dentro de casa desde quando ela nasceu né? Eu nunca tive essa sensação! Na real eu não sei se é boa sorte ou azar da Giana, por ter um pai como vc!
Ro: me desculpa filha
Lary: LARYSSA EU JA FALEI
Ro: me desculpa Laryssa, por favor... Eu fiquei perdido quando separei de sua mãe, e... eu me arrependo, e muito!
Lary: vc se arrependeu depois de 17 anos? KKKKKKK me poupe
Ro: tá na hora de eu te falar a verdade...
Lary: jura??
Ro: eu traí sua mãe, antes dela ficar grávida... Eu soube que ela estava grávida quando ela tinha vc com 4 meses na barriga... quando eu soube disso, eu levei um choque, e fugi de casa... fui pra casa da minha amante... a Deise, e por um acidente depois de 8 meses engravidei ela, da Giana... Sua mãe estava com 12 meses na barriga de vc, no dia que ela estava te dando a luz, eu a procurei, pra ver vc, eu e ela ia continuar separados, mas vc ia ter um pai, separado, mas iria... Sua mãe não quis que vc nunca me visse, eu ligava pra ela toda semana, desde quando vc nasceu, até os seus 15 anos... ela pegava seu celular e me bloqueava em tudo, pra mim nunca falar com vc... e..
Lary: ela me disse que vc era uma pessoa horrível, e que vc nunca me procurou e nunca quis saber de mim..
Ro; por isso vc tem raiva de mim... ela disse coisas a você desde quando vc começou a ficar grande e entender as coisas...
Lary: desde os meus 4 anos, eu sofri pressões psicológicas desde meus 4 anos, por não ter um pai... e...
Ro: E era tudo mentira! Eu sempre te procurei, ela que nunca deixou a gente se falar Lary... Me perdoa? Me perdoa pelas coisas que sua mãe disse a vc... e eu até tentei saber onde vc morava, mas sua mãe nunca me falou... Me perdoa Lary?

//////////////////////////////////////////////////////////////////

🏷 genteee tô titi agr kkkkk

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora