Narradora: quando Gi ia deitar com Lary, Rodolfo entra com tudo no quarto...
Ro: oque vcs estão fazendo??? (Diz bravo)
Gi: nada
Ro: vc ia deitar com ela Giana???
Gi: sim??? (diz confusa)
Gi: não tá óbvio? Ela tá mal
Ro: Giana el...
Lary: Giana deixa, não discute, vai pro seu quarto
Gi: não Lary eu não vou. Vc tá mal e precisa de mim agora!
Lary: Giana eu tô bem..
Gi: depois de tudo que vc me falou, vc vem dizer que tá bem?? Me poupe Laryssa!
Lary: tá tud...
Gi: fica quieta e deixa eu resolver isso pelo menos uma vez Laryssa
Lary:...
Ro: anda, me explica, oque vc tá fazendo aqui??
Gi: primeiro, eu tenho 17 anos eu faço oque eu quiser! Segundo, ela é minha irmã, que em 17 anos eu nunca pude conhecer, no caso nem vc! Vc sempre foi um horrível pai p ela, nunca nem a viu! Terceiro ela está mal, e eu vou ajudar as pessoas q ficam mal ok??
Ro: Giana vc é minha filha, me respeita!
Gi: oque que é? Tá agindo igual um idiota pq??? Não entendi! Não posso ficar nem com a minha irmã?
Ro: ela é sua meia irmã, e sim vc pode ficar com ela, mas não deitar com ela!
Gi: eu deito com quem eu quiser, na hora que eu quiser e quando eu quiser!!
Lary: já entendi tudo... Rodolfo a gente não ia fazer nada. Ela só estava me ajudando.
Ro: Laryssa, ela ia deitar com vc!
Lary: pra conversar sobre oque aconteceu.
Gi: além disso, eu deito com todas as minhas amigas, elas dormem aqui de vez em quando, e dormem na minha cama comigo, pq pra vc a Laryssa tem que ser diferente????
Ro: pq.... pq....pq....
Gi: pq???????
Ro: já chega! eu não quero e ponto final, vc vai me obedecer e pronto! Não te devo explicações!!! Não quero vcs deitadas juntas e acabou!
Gi: aé????
Ro: ..... (faz uma cara sem entender)
Gi: OOOO MAEEEE
De: OIII
Gi: CORRE AQUIIINarradora: Deise vai até o quarto de Lary
De: oi
Gi: mãe a lary me contou umas coisas, e ela se sentiu mal, eu estava ajudando ela e o pai disse que não quer a gente juntas
De: Rodolfo????
Ro; elas iam deitar juntas
Gi: sim, a gente ia deitar juntas pra ajudar ela. Igual quando minhas amigas dormem aqui e dormem na minha cama!
De: oque que tem Rodolfo???? Deixa elas! Vc sabe que a Gi não pode ver ninguém mal !
Ro: mas elas não podiam deitar juntas.
De: pq?
Ro: pq... pq... a Laryssa ela...
De: tá gago agora? Oque Lary?
Lary: ah, é pq eu sou lésbica e ele tá pensando coisa que não existe
De: sério isso Rodolfo???
Ro: ela acabou de falar que é lésbica e vai deixar a giana deitar com ela??
Gi: eu sou hetero pai nada aver
De: só pq a menina é lésbica vc acha que ela é diferente???Me poupe!!
Ro: Deise mas...
De: Vc sabe que eu não admito preconceito, machismo, homofobia e etc dentro da minha casa!!! Até pq eu sou bi desde os meus 14 anos! E vc sabe disso!!!
Gi: mãe??? Eu não sabia
De: agora sabe. Rodolfo já chega!
Gi: fora que ele entrou aqui com tudo! Nem bateu na porta!
De: sai daqui Rodolfo, vc só vai entrar quando a Laryssa deixar!//////////////////////////////////////////////////////////////////
Tia Deise superou tudo agora, saiu do armário pra filha hahahaha giana dizendo que é hetero hahahahahha
Palhaçada do Rodolfo não acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...