Narradora: elas se arrumam... as roupas delas:
Pov lary:
Lary:
Giana:
Lary: tá muito gata.... gostosa - dou um tapa forte na bunda de Giana
Gi: eiiii, doeu!!! - Diz brava
Lary: quer que eu beije pra sarar? - digo maliciosamente
Gi: não Laryssa, vamos logo! - Diz bravaNarradora: elas foram...
Pov lary:
- chegamos na balada, estava lotada, aqui não mudou nada...Lary: ei Gi? Vamos ali pegar bebidas?
Gi: claro... - fomos...
Lary: eai Dani, blz?
Dani: oi lary, tô bem e tu?Dani:
Daniela soomin, 18 anos.. Lary a conheceu na balada, antes de ir para a casa da Gi, Lary frequentava todos os dias essa mesma balada, Dani começou a trabalhar la a 3 meses, entao lary sempre ia la, beber muito enquanto conversava com Dani, Lary já tinha muita intimidade com Dani for a da balada.. Elas sempre estavam juntas, se ajudando e fazendo companhia uma para outra.
(Voltando...)
Lary: tbm, pega pra mim 1 shot de teq... - sou interrompida
Gi: 2 shots de tequila, por favor...
- Dani nos entrega
Lary: valeu Dani.. - viro o shot e Gi tbm, percebo a cara feia que ela fez logo que engoliu, percebo que não era acostumada, logo começo a rir
Gi: que?
Lary: nada - rimos... ficamos conversando até eu olhar pra frente e ver uma menina andando em minha direção, junto com outras 2 meninas, a menina do meio veio até mim, as outras 2 ficaram de lado... Ela tinha cabelos castanhos, longos, mechas rosas coloridas na parte de baixo do cabelo, ela era bem gata, gostosa eu diria... mas, parece bêbada..
Xx: hey gata?
Lary: oii
Xx: solteira?
Lary: sempre e vc?
Xx: tbm, vamos se pegar?
Lary: claro - nem ligo que a Giana esta aqui, na real, não temos nada declarado. puxei ela pela cintura e nos beijamos, era um beijo gostoso, como não sou boba nem nada, passei a mão pelo corpo da garota, apertando a bunda da mesma, paramos por falta de ar...
Xx: qual seu nome? - Diz passando a mão em volta da boca, eu faço o mesmo
Lary: Laryssa Cardoso, ou Laryssa, Lary sla... E o seu?
Xx: Kauana Hofemã, ou Kauana, ou Ka tanto faz - rimos
Kau: me passa seu número?
Lary: claro, anota aí, e já me chama, é... (9.......)
Kau: valeu!Kauana Hofemã, 18 anos, frequentava a balada, e ficava bêbada pelo mesmo motivo de Lary... Psicológico fudido...
Pov gi:
- Ver a Lary beijando outra me deu uma raiva imensa, mas não posso falar nada pq não temos nada, e não quero pagar de surtada... enquanto isso converso com outras 2 garotas que tbm estavam com a menina que a Lary beijava...Xx 1: desculpa pela minha amiga...
Xx 2: vc namora?
Gi: relaxa... não namoro não...
Xx 1: ela é oque sua?
Gi: amiga, irmã, não sei mais
Xx 1: meu nome é Nicole Louise, ou Nicole, Nic ou só Ni msmNicole Louise 19 anos, frequentava todas as baladas com a Kauana, mas não ficava bêbada para cuidar dela no final...
Xx 2: eu sou a Maryana Santos, Maryana, Mary... ou amor da sua vida
Maryana Santos, 18 anos... Frequentava todas as baladas com a Kauana, bebia muito, e pegava qual mina estivesse em sua frente
Gi: meu nome é Giana Mello, Giana, ou Gi
Ni: me passa seu número?vamos amigar?
Mary: já vou anotar tb
Gi: claro .... é.... (9.........)
Ni: ok obg... se vemos por aí...
Gi: claro, até logo... - percebo que Lary não estava beijando mais aquela garota, mas estava conversando com outra.... então vou até lá
Gi: desculpa atrapalhar... Lary vou estar na pista de dança, qualquer coisa... tchau - saio sem deixar ela responder... começa um funk, e eu começo a dançar, logo chega um cara e agarra minha cintura, segurando minha bunda em sua intimidade...
Gi: me solta - eu consigo sair das mãos dele, mas logo ele me puxa pelo braço
Xx: vc é muito gostosa, vamos no banheiro?
Gi: não! Me solta seu escroto!! - Digo tentando me soltar mas ele me segura meu braço muito forte, estava machucando...
Gi: vc está me machucando, me solta!
Xx: cala boca, vc vai transar comigo vadia - Diz me puxando, eu estava me debatendo e com os olhos cheios de lágrimas... mas logo sinto o cara me soltar do nada, quando olho para trás, era a Laryssa, em cima dele, dando vários socos na cara dele, ele estava bêbado, sem a mínima condição de se defender...Gi: Lary chega - puxo ela de cima dele...
Lary: me solta Giana porra - vai pra cima dele
Gi: para Laryssa!!! Chega krlh! - vejo o cara desacordado, levo ela até o carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...