7

1.6K 144 8
                                    


Narradora: Lary vai até o quarto de Giana e bate na porta..

Lary: posso entrar?

Narradora; Giana enxuga suas lágrimas rapidamente...

Gi: pode entrar..
Lary: oi
Gi: oi, Lary me desculpa eu só queria aju....
Lary: a culpa não foi sua, nada doque eu passei lá trás não foi culpa sua... Eu não devia ter te tratado assim, é ... foi mal
Gi: tá tudo bem... Eu só sou sentimental de mais, eu dependo muito do carinho das pessoas, e acho que as pessoas também são assim, mas na verdade não são, e vc não tem culpa disso também... Afinal eu que quis me intrometer e invadir sua privacidade..
Lary: foi meio chato, mas já passou
Gi: me desculpas, eu vi vc chorar, e só queria ajudar...
Lary: tá tudo bem, mas da próxima vez por favor não insiste, ok?
Gi: ok..
Lary: antes de eu ir... que horas seus pais chegam?
Gi: provável que só amanhã... eles fazem isso todo dia 3..
Lary: alguma data especial?
Gi: acho que é só para eles terem o momento de privacidade deles... se é que vc me entende..
Lary: ata entendi, nossa eles transam só no dia 3 ? Que chato.
Gi: pse, eu acho que eles só transam no dia 3 mesmo, pq eu fico acordada direto e nunca ouço nada... então provável que seja isso..
Lary: deve ser chato isso, talvez eles ficam ansiosos para chegar no dia 3 hahaha
Gi: siim hahahaha
Lary: se não se importa..eu já vou indo pro meu quarto.
Gi: ok..

Narradora: Lary vai pro quarto dela, e dorme... Giana não conseguia dormir, e já era 2h da madrugada, então Giana toma uma decisão...

[Pensamentos Gi: não consigo dormir, será que a Laryssa está acordada? Vou ir ver.. ]

Narradora: Giana vai até o quarto de Lary, entra bem devagar, e fica parada na porta a observando... Mas Lary estava acordada...

[Pensamentos Lary: que sentimento estranho, parece que tem alguém me observando..]

Lary: Giana? Oque vc está fazendo aqui no meu quarto?
Gi: droga! Eu te acordei? Não sabia que estava dormindo, me desculpas eu só não estava conseguindo dormir e vim ver se vc estava acordada tbm...
Lary: vc não me acordou, estou com insônia também.
Gi: oque acha da gente assistir um filme?
Lary: nada melhor pra fazer mesmo..
Gi: vem, vamos pra sala!

Narradora: Gi puxa Lary pra sala, elas sentam no sofá, e ligam na Netflix...
Gi: oque vc gosta de assistir?
Lary: qualquer coisa
Gi: escolhe aí
Lary: terror
Gi: menos esse, tenho muito medo, e está de noite
Lary: então pode escolher, comédia... sla qualquer coisa

Narradora: elas colocam um filme de comédia, e ficam assistindo, dão risada no meio do filme, comentam sobre o filme, mas Giana pega no sono perto do final do filme, Lary estava quase dormindo, quando Rodolfo e Deise entram...

Lary: quem tá aí?
Ro: oi filha, chegamos! demoramos?
Lary: não
Ro: que bom ver vcs se dando bem..
Lary: só estávamos sem sono, e Giana apareceu no meu quarto pedindo pra assistir filme
Deise: Rodolfo de Deus (disse preocupada)
Ro: oque???
Lary: oque foi Deise??
Deise: esquecemos de comprar o remédio da Giana hoje de manhã! Por isso ela tava sentimental hj
Ro: por isso ela não conseguiu dormir...
Deise: assim que a gente acordar a gente vai comprar.
Lary: oque tá rolando gente?
Ro: a Gi tem a ansiedade muito forte... e a gente esqueceu de comprar o remédio dela, que acabou hoje..
Lary: ah entendi.. Vou dormir tô cansada, coloca ela pra dormir lá Rodolfo?
Ro: pode deixar...

Narradora: elas acordam, tomam café, fazem suas higienes... e Lary decide ir no quarto da Gi, pra tirar essa história a limpo....

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora