De: Gi? Posso entrar?
Gi: Oi mãe.. entra (Diz com voz de sono)
De; bom dia filha... Já é 14h.. levanta, se arruma... e vem almoçar
Gi: tá..Narradora: Deise vai até o quarto de Lary... e bate na porta
De: Lary? Posso entrar?
Lary: Oi.. sim (Diz com voz de sono)
De: licença... Lary, se arruma e vem almoçar, já e 14h hahaha
Lary: nossa, dormi muito hoje hahaha
De: pois é... o almoço tá pronto faz tempo, tentei esperar o tempo de vocês mas já está bem tarde... desculpa por te acordar
Lary: na verdade... obrigada por me acordar...Vou fazer minha higiene e desço
De: tá bom..Narradora: Deise desce para esquentar a comida delas... Giana e Lary fazem suas higienes e saiem do quarto e se encontram no corredor..
Lary: Oi..
Gi: ...Pensamentos lary: nossa... ela está estranha... nem me respondeu... não vou insistir...
Pensamentos Gi: que sonsa! Que ódio!
<GENTE VCS VAO SABER OQUE ACONTECEU JAJA)
Narradora: elas descem, comem e cada uma vai pro seu quarto...
<quebra tempo> 20h: Lary vai até o quarto de Gi... Bate na porta...
Gi: entra mãe
Lary: na verdade sou eu (Diz entrando e fechando a porta)
Gi: ah é vc.. (Diz desanimada)
Lary: oque foi?
Gi: nada, fala logo e sai daqui (Diz brava)
Lary: eita, oque eu te fiz?
Gi: nada, só sai
Lary: até vc dizer oque aconteceu eu não vou sair. (Tranca a porta e guarda a chave)
Gi: me dá a chave Laryssa e sai daqui
Lary: quando vc dizer oque aconteceu...
Gi: vaza Laryssa
Lary: parece que ainda vc não falou (Diz sentando na cama) eu tenho o dia todo...
Gi: vc não desiste nunca não?
Lary: não
Gi: vc não vai mesmo sair?
Lary: hum... deixa eu pensar.... não!
Gi: aff tá legal..
Lary:...
Gi: vc é uma escrota, idiota, que só está me usando como brinquedo sexual
Lary: primeiro, quem deu a ideia de transar as 2 vezes foi vc! E eu não sou escrota e nem idiota, e não estou te usando!
Gi: para de ser sonsa Laryssa, agora que eu falei, sai
Lary: vc ainda não falou o pq está pensando isso..
Gi: sai Laryssa!
Lary: me fala..
Gi: não se faz de sonsa Laryssa! Vc sabe pq eu tô assim.
Lary: não sei não!
Gi: ontem quando vc entrou no banho eu peguei seu celular, vc anda conversando com um monte de garota por aí
Lary: que? Vc pegou meu celular e invadiu minha privacidade?
Gi: peço desculpas por isso. porém vc ainda é mais escrota doque eu
Lary: Giana é o seguinte, a gente não tem nada! A gente transou e foi só isso, a gente não tem nada a sério, então umas transas com vc não me impede de transar com outras pessoas!
Gi: Escrota! Escrota! Escrota!
Lary: a primeira vez tinha dado merda entra a gente, mas vc insistiu em transar pela segunda vez... e sempre vc soube que a gente não tinha nada a sério! Sonsa é você!
Gi: ah Laryssa sinceramente, eu nunca devia ter transado com vc! Vc é uma péssima pessoa,uma pessoa horrível, sabe de uma coisa? Eu te odeio, não me procura e não vem me pedir desculpas nunca mais! A gente nunca devia ter existido, vc nunca devia ter vindo pra minha casa! vc é uma louca, escrota, idiota, vc transa com todo mundo mas não liga para oque a outra pessoa sente, meu pai tem razão vc não presta nem um pouco! vc fala tanto mal da sua mãe mas sinceramente vc não tem sentimentos e é podre igualzinho a ela!Narradora: Laryssa não era de chorar por bobeira, mas depois de tudo que a Giana falou pra ela, ela não conseguiu se segurar e não chorar... ela apenas olhou para Giana com uma cara de choro e indignação, e pegou a chave destrancou a porta, jogou a chave no chão, saiu do quarto de Giana, foi até o seu, trancou a porta, começou a chorar....
Pensamentos Giana: porra oque que eu falei?? Pq eu falei isso??? Merda!!!
Narradora: Lary pegou seu celular e começou a ver passagens de vôo... Achou uma com um bom preço para 3h da manhã... Lary já começou a arrumar sua mala e juntar suas coisas... Depois de arrumar tudo... Já era 2h... Lary pegou um papel e uma caneta e escreveu:
"Pai, obrigada pela oportunidade, desculpa pelos ocorridos aqui, por atrapalhar sua vida, mas meu lugar não é aqui... estou voltando para meu lugar... desculpas novamente por atrapalhar seu relacionamento com sua familia, eu nunca deveria ter vindo para cá atrapalhar vocês.
Deise, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, por me receber tão bem, me defender... você foi uma mãezona para mim, cuidou de mim como ninguém fez antes, obrigada por tudo, e desculpas por tudo, por invadir sua casa do nada e atrapalhar sua família... foi um prazer te conhecer, mas ja estou indo pro meu lugar, estou de saída!"
Narradora: depois de escrever, Lary deixou isso em cima da mesa da cozinha, pediu um uber, foi até o aeroporto e voltou para sua cidade...
<quebra tempo>....
Narradora: No outro dia todos acordam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia irmãs
Fanfictionfilhas de pais iguais e mães diferentes, depois de anos Laryssa, decide dar uma chance a seu pai, que largou de sua mãe e foi fazer outra família com mãe de Giana e tiveram Giana... Depois de 17 anos, Laryssa decide aceitar o convite de passar 2 sem...