5

1.6K 137 12
                                    

Lary: me desculpa por duvidar de vc tbm, mas é meio estranho pra mim
Ro: eu entendendo fi..lary
Lary: só isso?
Ro: posso te dar um abraço?

Narradora: eles se abraçam, Rodolfo sai do quarto da Lary e encosta a porta..
E vai até o quarto de Giana e bate na porta

Ro: filha?
Gi: entra pai, tá aberto
Ro: filha será que hoje vc pode dar mais atenção pra lary? Eu combinei de sair com sua mãe pra jantar...
Gi: claro pai, divirtam-se!
Ro: tem certeza que vai ficar tudo bem?
Gi: claro pai, relaxa!

Narradora: Rodolfo e Deise saiem, Lary fica com fome e vai até a cozinha e Gi esta lá, Lary passa por ela sem dizer nada e abre a geladeira...

Gi: ei? Tá tudo bem?
Lary: sim, só tive uma conversa pesada com seu pai, e vc tá bem?
Gi: hum, quer falar sobre? Tô bem sim...
Lary: não precisa, não quero te envolver nisso
Gi: desde que vc chegou a gente nem conversou direito, acho que seria bom puxar um assunto não acha?
Lary: tanto faz
Gi: quer comer oque? Estou fazendo tapioca para mim, vc quer que eu faça pra vc?
Lary: se poder... por favor..
Gi: vc é tão fechada... pensei que a gente nunca iria ter uma conversa que durasse mais de um minuto
Lary: ...
Gi: Lary? Vc quer desabafar sobre algo? Vc parece triste...
Lary: só estou com fome, e se poder, para de ficar fazendo esse tipo de pergunta
Gi: desculpa eu não sabia que te machucava tanto... nossa tapioca está pronta, oque acha de um filme?
Lary: acho que eu prefiro ficar no quarto mesmo
Gi: aff
Lary: que?
Gi: eu tento forçar a barra com vc, tento ser legal e gentil mas não tem como, que saco! Vc sempre fica trancada na merda do quarto, eu tento falar com vc, vc é grossa ou fria, vc sempre responde mal, ou corta o assunto, que menina chata e insuportável, não aguento mais vc garota, que saco! (diz irritada)

Narradora: Lary não fala nada, pega sua tapioca e vai pro quarto, fecha a porta e coloca seus fones e começa a escutar música enquanto come... passou um tempo, e Giana entra no quarto..

Gi: ei?..
Lary: oque vc quer?
Gi: na verdade eu queria... te pedir desculpas...
Lary: aff, é sério isso?
Gi: oque?
Lary: veio pedir desculpa? Que bizarro!
Gi: é... Eu te machuquei, e não gosto que as pessoas se sintam mal por mim..
Lary: vc acha mesmo que ouvir "vc é insuportável" vai me machucar? Sério?? Vc não sabe oque é machucar alguém!
Gi: eu só..
Lary: sai daqui
Gi: Lary mas... Pra vc oque é machucar alguém? Pq se eu ouvisse aquilo, eu não iria parar de chorar
Lary: vc é bizarra garota, vc não sabe oque é se ferir, se vc passasse por metade das coisas que eu já passei, sinceramente vc teria tirado sua vida, oque já quase aconteceu várias vezes, agora sai daqui e me deixa sozinha!
Gi: como assim já quase aconteceu várias vezes?
Lary: sai Giana!! (Escorre uma lágrima involuntária pelo seu rosto, mas Lary a enxuga rapidamente)
Gi: ei... (da um abraço bem forte em Laryssa)
Lary: oque que vc tá fazendo? Me solta! (Se balança e giana a solta)
Gi: eu pensei que um conforto iria te ajudar...
Lary: pensou errado! Eu odeio abraços agora sai daqui!
Gi: Lary... Eu só quero te ajudar, me deixa ficar por favor...
Lary: a melhor forma de vc ajudar é vazando daqui!

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora