3

1.7K 144 16
                                    

Narradora: chegando no prédio... enquanto lary passava pela portaria, tinha umas garotas sentadas, elas ficaram encarando Lary, em um sentido bom...
💭lary: tô vendo que vou me dar bem aqui💭
Narradora: no elevador o Rodolfo pai da lary diz..
Ro: esqueci de avisar, tenho uma filha... ela tem a mesma idade que você, o nome dela é Giana, ela é legal, vai gostar dela...
Narradora: Lary não disse nada, ela não esperava por isso, e não estava muito animada para conhecer Giana... chegando no apartamento...
Rodolfo: Lary, essa é a Deise, minha esposa, e essa é a Giana minha outra filha...
Deise: Oiii Lary, seja bem vinda!!! (Deise falou alegre)
Gi: Oiii seja bem vinda!!! (Giana falou alegre)
Lary: eae
Narradora: Lary falou nada animada... com um tom frio... O clima ficou estranho depois disso, para quebrar o clima ruim Rodolfo diz...
Ro: é... Gi mostra o quarto que a Lary vai ficar por favor?
Gi: claro pai
Narradora: na sala com Deise e Rodolfo..
Ro: ela é meia fria, no telefone ela meio que disse que a mãe dela mora com o esposo dela, e a Lary fica sozinha em casa, deve passar por vários problemas...Sem contar que ela disse que não gosta de abraços, e ela não trocou uma palavra comigo no caminho.. então não liga ta bom amor?
Deise: ela deve ser carente... Tadinha amor, vamos dar amor e carinho para ela! Vou ter minha paciência toda para ela... (Deise disse em tom sincero, e Deise tem o coração muito bom)
Narradora: enquanto isso no caminho do quarto...
Gi: esse é o meu quarto, de frente para o meu é o seu quarto, cada quarto tem um banheiro e uma sacada com vista para o mar... E ali no fundo do corredor é o quarto dos meus pais...
Lary: daora (falou seca)
Gi: quer ajuda com algo?
Lary: não valeu
Narradora: Lary entra pro quarto e fecha a porta na cara de Giana, deita na cama e coloca seus fones e fica vendo série... Giana desce desanimada para a sala com seus pais..
Deise: oque foi filha?
Gi: eu não sei... A lary é muito fria, seca, não sei dizer...
Ro: filha, por favor tenha paciência com ela tá? A mãe dela não liga muito pra ela... Ela disse que ficou dias sem ver a mãe, pq a mãe estava na casa do noivo e ela sozinha em casa...
Deise: ela é carente minha filha, pelo visto ela nunca teve o carinho da mãe... Será que pode ser paciente e generosa com ela?
Gi: que triste... Claro mãe e pai.. Vou ser o mais paciente com ela...
Ro: filha.. ela não gosta de afeto, como abraços... ela tem uma vibe bem fria... tenha bastante paciência ok?
Gi: ela não gosta de abraços? É tão bom abraços... Mas ok papai, vou ser paciente com ela, pode deixar! Se me dão licença vou dormir, esta bem tarde!
Ro: filha passa no quarto da Lary e deixa uma toalha pf
Gi: claro..
Narradora: Gi pega uma toalha e bate na porta do quarto de Lary..
Lary: tá aberto
Gi: vim deixar uma toalha para seu banho... está com fome ou precisando de algo?
Lary: não obrigada!
Gi: estou no quarto da frente, qualquer coisa me chame... não importa o horário
Lary: já falou tudo?
Gi: já..
Lary: então boa noite, e tchau
Narradora: Giana fechou a porta do quarto de Lary e foi pro seu quarto desanimada...

meia irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora