Água

222 15 0
                                    

Annabeth Chase:

-Não há nada que você possa tentar? - pergunto em meio as minhas lágrimas silenciosas que insistem em cair aos montes. 

Poseidon encara o corpo de Percy inerte, cada vez mais sem vida. Fecho os olhos com força e deixo o choro reprimido invadir meu corpo. Meu melhor amigo. Meu namorado. Meu noivo. Meu Percy. 

Choro violentamente. Sinto meu corpo tremer inteiramente. Não consigo segurar. Me agarro a meu namorado e o abraço enquanto milhares de imagens de nossas aventuras invadem minha mente e destroem meu coração. O deus do mar faz força para me tirar de cima de seu filho; luto contra ele com toda a força que me resta, preciso ficar com Percy. 

-Mares.- sussurra o deus.

Abro os olhos ainda confusa pelos braços de Poseidon não estarem em minha volta e sim em Percy. Levo um tempo para entender o que está acontecendo devido a visão embaçada, mas logo percebo que sim, há esperança.

Ron Weasley:

O alívio que toma conta de meu corpo quando vejo Harry vivo é imensurável. Não sei ao certo o que aconteceu nesse lado da batalha mas sei do plano de Hermione e vendo que meu melhor amigo conseguiu sair inteiro dessa, sensação de conquista finalmente me invade. 

-Vocês conseguiram!- digo me juntando ao abraço de Harry e Hermione.

-Vocês também.- comemora minha amiga. 

Assinto com a cabeça mas logo meu sorriso se desfaz. Procuro com os olhos até os encontrarem. Percy e Annabeth e um cara que se parece muito com Percy. Um arrepio invade minha coluna quando falo:

-Acho melhor nós irmos até lá.

Leo Valdez:

Aos poucos, todos nos prostramos diante de Percy Jackson, filho do deus do mar. Meu coração está tão pesado que sinto que posso explodir a qualquer momento. Lágrimas escorrerem pelo rosto de bruxos e semideuses, tristes pela perda, pelo luto. Tristes porque Percy Jackson é sinônimo de amizade, lealdade, amor, coragem e risada. Percy Jackson é, para o mundo, é para mim, um herói. Um herói que para sempre será lembrado; suas aventuras serão contadas na fogueira, seu nome será conhecido por cada semideus, ninfa e monstro. Percy Jackson viverá em mim e em todos aqueles que ouvirem seu nome.

Ouço um suspiro assustado de Hermione e sigo o olhar da bruxa. O corpo de Percy é envolto em uma luz verde-água. 

Draco Malfoy:

Se me dissessem há alguns dias que eu estaria chorando por um semideus eu não acreditaria, mas é quase impossível não sentir a dor preenchendo cada espaço de seu corpo. Por isto, quando Poseidon criou água envolta do filho, quando a luz surgiu, meu coração deu um salto. Vi os olhos de Annabeth brilharem de expectativa enquanto cada gota adentrava o corpo de seu namorado. Vi semideuses e bruxos prenderem a respiração com medo de perderem algum segundo do que estava acontecendo.

A cor, lentamente, voltava ao corpo de Percy. Seus machucados, aos poucos, desapareciam sem deixar uma cicatriz e a luz em sua volta parecia brilhar cada vez mais. A filha de Atena desabou a chorar ao mesmo tempo que sorria quando os olhos verde-mar foram abertos.

Percy Jackson estava vivo. 

PercyPotterOnde histórias criam vida. Descubra agora