-Desculpe pela demora, sabe como é né? Transito de vassouras e tal. - respondeu Leo sarcástico.
Contive o ímpeto de rir. Pelos deuses que sacrifício.
-Valdez, é bom vê-lo novamente.- diz Nêmeses parando ao lado do bruxo das trevas.
-É uma pena que não posso dizer o mesmo. - resmunga o filho de Hesfesto.
-Basta. - decreta Voldemort. - Harry Potter é meu.
-Você acha mesmo que só o Harry vai ter o gostinho de quebrar sua cara? - Rio sarcasticamente. -Sinto muito seu velho sem nariz mas você vai levar uma surra de nós dois.
Sorrio sombriamente.
-Potter é tão fraco que não consegue me derrotar sozinho? - pergunta o Lorde das Trevas.
-Sou perfeitamente capaz de destruir você sozinho, mas acho que vou gostar de ver você se afogar primeiro. - responde o bruxo sorrindo antes de disparar em direção ao Lorde.
Então o caos se espalha. Pelo canto do olho vejo Leo, Thalia , Nico e Ron indo em direção a deusa enquanto Hermione, Draco e Erica correm atrás de Harry. Sinto a mão de Annabeth em meu ombro e me viro para olha-lá nos olhos.
-Percy... eu...- ela começa mas vejo o cinza tempestuoso marejado.
Assinto com a cabeça levemente e sorrio. Deuses.
-Eu também Annie, eu também.
Annabeth força um sorriso antes de se virar e correr em direção a vingança, levando meu coração junto.
Thalia Grace:
Olho para os lados e vejo meus amigos ao meu redor: Leo com seu corpo em chamas, Nico com sua espada de ferro estígio, Ron com sua varinha e Annie com espada e um semblante de fúria. Encaro a deusa a minha frente e sorrio maliciosamente. Sim, isso vai ser divertido.
Como um, nos movemos em direção a Nemises. Como um, atacamos com toda a nossa força. Meus raios perfuram suas vestes e fumaça sai de sua pele, fogo a cerca por tudo o lado e um vento, que imagino vir de Ron, alastra o caos em volta da deusa. Vejo Annabeth investindo pesadamente contra a deusa e por alguns segundos miraculosos, sinto que podemos vencê-la.
-Vocês não podem me vencer.- diz a deusa entredentes.
-Então fica vendo. - Leo responde com um sorriso malicioso e os olhos brilhando como fogo.
O olimpo explode em chamas.
Hermione Granger:
Sei o que preciso fazer. Vejo o plano claramente em minha mente, mas sei que não sou capaz de coloca-lo em pratica. Sou incapaz. Não posso fazer isso com Harry.
-Mione? - ele me chama.
Estou tremendo. Céus. Estou tremendo.
-O que deu nela? - ouço Percy perguntar antes de atacar Voldemort com uma caneta.
-Preciso que confie em mim. - consigo dizer a meu melhor amigo.
Ele assente e conto sobre a horcrux.
Draco Malfoy:
Não gosto de admitir isso mas sempre achei Hermione uma pessoa brilhante e muito inteligente, em geral todos os seus planos e conhecimentos sempre são muito uteis o que a faz a bruxa mais inteligente da nossa idade. Sim, até eu tenho que admitir isso, porém, hoje ela está mais biruta que sei lá o que. O plano da bruxa consiste basicamente no assassinato de seu melhor amigo e na junção dos meus poderes com os de Erica para que consigamos derrotar o Lorde das Trevas. Essa parte não me passou despercebida. A filha do mar e eu somos "almas gêmeas".
-E como raios você concordou com isso?- pergunta Erica para Harry.
Ele engole em seco.
-É o certo a se fazer.- responde.
-Ai galera, vocês vão vir me ajudar a acabar com esse narigudo ou não? - grita Percy.
Em um momento de distração, o filho do mar é arremessado para o outro lado do Olimpo, uma risada maligna é ouvida, seguido de um grito doloroso de Annabeth.
Annabeth Chase:
Estava tudo bem, estávamos indo bem. Nemises estava cada vez mais enfraquecida com os poderes de Leo, Thalia e Nico investidos contra ela enquanto Ron e eu faziamos de tudo para desviar sua atenção do golpe de meus amigos. Senti antes mesmo de vê-lo. Senti Percy sendo atacado. Senti o arremesso. Senti meu coração se despedaçar ao ouvir o som das costelas dele batendo no chão. Um grito saiu de minha garganta junto de lágrimas. Não ouvi quando Thalia me mandou ir, não ouvi a risada diabólica de Voldemort, não senti Leo me sacudindo nem as mãos de Nico em minha cintura. Não vi a viagem nas sombras. Tudo que vi foi meu namorado. Sangrando. Se contorcendo. Vi seus olhos procurando os meus. Me abaixei ao seu lado.
-P-Percy. - consegui dizer.
-Você.- ele inspira fundo. - É tão. - tosse. -Linda.
Consigo sorrir.
-Eu amo você cabeça de algas.
Ele assente a cabeça enquanto passo meus dedos entre seus cabelos macios e sujos de sangue. Sinto minha respiração falhar quando ele enfim fecha os olhos.
Harry Potter:
-Voldemort! - grito.
Meu coração está tão acelerado que o sinto em minha garganta. Não vou deixar ele machucar mais ninguém. Isso acaba agora.
-Isso é entre mim e você.
Ele sorri desafiadoramente e profere as palavras da maldição. O mundo explode em verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...