Harry Potter:
Em um momento estávamos no Salão Principal e no outro nos encontrávamos em uma floresta. Nunca imaginei que um feitiço de Hermione daria tão errado assim.
-Onde raio estamos?- gritou Malfoy.
Era a primeira vez que notava ele ali e por mim, estava bem assim.
Olhei para Ron que parecia tão perdido quanto eu, nenhum de nós sabia onde estávamos e nem porque estávamos ali.-Mione, acho que seu feitiço deu errado.- disse Ron.
Mas Hermione sorria. Ela estava tão encantada com a floresta, examinando cada árvore, folha e procurando por trilhas.
-Vocês não percebem? Funcionou perfeitamente.- disse a garota.
-Se pra você perfeitamente é ficar perdido em uma floresta- urrou Malfoy.
Nos três o ignoramos.
-Como assim Mione?- perguntei.
Ela analisou mais um pouco as árvores e sorriu. Parecia ter encontrado o que estava procurando.
-Me sigam.- ela disse
E juntos, adentramos ainda mais a floresta.
Percy Jackson:
-Uau. Quero ter um amor como o de vocês. Forte o suficiente para quebrar rivalidades antigas.- disse Erica assim que os deuses nos deixaram.
Ainda não entendia ao certo que tinha acontecido. Eu e Annie tínhamos quebrado a rivalidade?
-Erica será que eu posso falar com o Percy?- perguntou Annie.
-Claro.- Erica saiu do chalé de Poseidon.
-Então, foi o nosso amor... nosso amor fez com que nossos pais dessem uma trégua.
Annabeth disse mais ela para do que pra mim. Mas eu ainda estava tentando entender o tamanho do meu sentimento por ela. Claro, ela fora meu primeiro beijo, eu havia segurado o céu por ela, havia caído no Tártaro por ela, mas nunca achei que fosse tão forte a ponto de aproximarem nossas pais.
Sem pensar mais, agarrei Annie pela cintura e a beijei.
Beijei com tanta vontade e paixão que foi difícil parar para respirar. Ali, com ela em meus braços me senti o homem mais feliz do mundo. Era com ela que eu quero acordar todo dia de manhã, é com ela que eu quero me casar, é com ela que eu quero ter filhos.-Eu te amo tanto Cabeça de Alga.- ela disse sorrindo.
-Eu te amo muito mais Sabidinha.
A beijei novamente, com uma ideia piscando em minha mente. Eu precisava tê-la para mim, pro resto da vida. Eu precisava casar com ela.
Hazel Levesque:
-Você acha que o Nico está bem?- era a décima vez que eu perguntava em 1 hora.
-Sim, Hazel, acho que ele está bem. Não, não bem o suficiente sem você lá, apenas bem para se cuidar.-Frank disse quase como uma mensagem gravada.
Olhei para ele e sorri. Eu tinha tanta sorte de ter alguém paciente e companheiro a meu lado. Não faço ideia do que seria de mim sem ele.
-Obrigada por ser tão incrível.- disse.
-Obrigado por existir.- ele falou sorrindo.
Sorri e pousei minha cabeça em seu ombro. Ali, grudadinha em Frank, pude encontrar a paz e finalmente dormir.
Hermione Granger:
Estávamos no caminho certo. Disso eu tinha certeza. O único problema era Malfoy. Eu sabia que Harry e Ron também não estavam aguentando, mas eu preferiria ficar cara a cara com um dementador do que mais cinco muitos com Draco.
-Quando voltamos a Hogwarts meu pai vai saber de...- Malfoy fora interrompido por Ron.
-De tudo isso, é, é, sabemos, agora cala a boca.
Harry que estava na frente comigo respirou fundo. Ele parecia tão exausto que era capaz de desmaiar a qualquer minuto, mas com sorte chegaríamos antes disso acontecer.
-Aguenta só mais um pouquinho, juro que vai valer a pena.- disse.
-Seria mais fácil aguentar se eu soubesse o que vai valer a pena.- disse ele quase rindo.
-Aquilo.- sorri vitoriosa.
Em nossa frente estava um portal escrito: Acampamento meio-sangue.
-Chegamos.- anunciei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...