Annabeth Chase:
Nunca pensei que quando chegasse um momento como este, meu cérebro simplesmente pararia. Sempre me considerei pronta, pronta para qualquer combate, qualquer plano, estratégia ou acontecimento, mas ver Percy em seus últimos suspiros me fez perceber que esteva completamente enganada.
Como semideusa é fato para mim que esse dia poderia, e iria, chegar mais cedo ou mais tarde. Sempre soube que perderia meus amigos, minha família em missões. Sempre soube que ser filho de um dos três grandes aumentava significativamente os riscos. Sabia que cada conquista, cada vitória, cada respiração de Percy era uma dádiva. Dádiva por ele ainda estar vivo. Lembro-me facilmente de vários momentos em que achei que ele morreria, ou momentos em que de fato aceitei sua morte. Todos dolorosos e agoniantes mas nenhum chega aos pés deste. Ter Percy em meus braços enquanto vejo sua respiração falhar é muito pior do que imaginar que ele fora explodido por um vulcão ou vê-lo quase se afogar nas águas que correm pelo Tártaro. É muito, muito pior.
Perco a noção dos acontecimentos ao meu redor quando o vejo fechar os olhos e tremer de leve os lábios, quase como se quisesse falar algo, uma última vez. Não sei ao certo o que é o grande verde vivo que preenche todo o Olimpo e não sei dizer o que significa a luz azul que luta para encontrar espaço em meio a névoa verde. Não sei quanto tempo se passou desde que sai da luta, não sei dizer se conseguiram derrotar Nêmesis. Não sei de nada. Tudo o que consigo entender é a dor latejante em meio peito e as lágrimas que caem silenciosamente.
Erica White:
Conheço meu irmão a pouco mais de um mês e posso afirmar com veemência de que o amo. Percy se tornou uma parte de mim, me conquistou com seu sorriso divertido, sua lealdade, suas piadas, seu modo de agir e de pensar. Me conquistou com seus abraços e suas demonstrações de afeto, com sua coragem e principalmente, com o amor pela família.
Então quando o vi ser arremessado para o outro lado do Olimpo, senti meu coração falhar assim como minha respiração. Uma onda de fúria tomou conta de meus sentidos e quando eu vi, já estava espumando água pela boca. Hermione, é claro, sempre um passo a frente me lembrou do verso da profecia: " Uma semideusa e um bruxo juntos vão ficar, para o mal derrotar." Meu coração acelerou ao ver Draco se posicionando em minha frente e dando as mãos para mim, ele estava lindo, seus olhos exalavam raiva e soube naquele momento que ele queria a mesma coisa que eu: Vingança.
Com as mãos entrelaçadas as do bruxo, crio uma tromba d'agua e nos elevo ao céu, ficando acima de Harry, cujo corpo está sendo atingido pela maldição. Olho Voldemort com seu sorriso doentio e vencedor o que me deixa com mais raiva ainda. Vou destruí-lo.
O corpo inerte de Harry despenca no chão ao mesmo tempo que uma risada maligna é proferida pelo Lorde das Trevas. Sinto meu coração se apertar ao ver ambos, Harry e Percy, caídos no chão. Olho para Draco que assente a cabeça de prontidão.
-Nossa vez. - sussurro antes de afogar o bruxo.
Leo Valdez:
Não sei ao certo como ou o que aconteceu. A verdade é que desde o grito doloroso de Annabeth nada mais faz sentido. Perdi o controle dos meus poderes, sei que estou completamente em chamas, sei que meus olhos estão fulminantes e sei que a deusa a minha frente está cada vez mais fraca, mas não tenho ideia do que estou fazendo nem do que se passa ao meu redor, tudo que sei é que quero queimar cada vez mais. E vou queimar.
Hermione Granger:
Ao lado de Harry, torcendo para que ele não esteja morto, foco nas investidas pesadas que Erica e Malfoy fazem em Voldermort, agradeço aos deuses que parece surtir efeito, mas vejo um brilho no olhar dos dois que me faz gelar. Eles querem vingança, pura e completa vingança. Arrisco um olhar para o outro lado quando vejo Leo queimando e atacando a deusa com mais e mais força ao lado de Thalia cujo olhos azuis brilham de eletricidade. A deusa que até então estava quase vencida, mostra uma subitamente uma força nova o que só me dá certeza do que está acontecendo.
-Erica!- grito.
Ela volta seus olhos para mim e vejo que estão tomados pela escuridão.
-Você está deixando a vingança te tomar. - continuo.
Ela inclina a cabeça levemente para o lado, confusa.
-Amor! É com o amor que você sente pelo Draco que vai derrotar Voldemort!
Erica olha para Malfoy que possui olhos pretos idênticos. Estão possuídos pela deusa.
-A profecia diz que vocês tem que ficar juntos.
Em questão de segundos os olhos verde-mar de Erica voltam a brilhar e é tudo que vejo antes dela se jogar em Maloy e o beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...