Percy Jackson:
Dizem que quando estamos prestes a morrer tudo o que vivemos passa diante de nossos olhos mas comigo não foi assim. Minha mente foi invadida pelos meus sonhos e desejos mais profundos de minha alma; em meus momentos finais me vi conquistando tudo que sempre almejei. Vi Annabeth dizendo sim para mim, com lágrimas em seus lindos olhos cinzas que brilhavam de alegria, vi-a vestida de noiva em lindo vestido branco repleto de detalhes azuis brilhantes enquanto caminhava em minha direção. Vi meus melhores amigos se formando junto comigo, vi a casa que construí em Nova Roma para mim e para mãe de meus filhos que definitivamente eram as duas crianças mais lindas que já tive o privilégio de ver. Enquanto presenciava esse momento, uma onda de calor tomou conta de meu coração trazendo finalmente a paz que sempre desejei desfrutar.
Porém, ao mesmo tempo que uma parte de mim estava pronta para partir, a outra lutava com unhas e dentes para me manter preso a esta terra, preso aos meus sonhos e ao futuro que sempre desejei. Eu conseguia ouvir o soluçar doloroso de Annabeth, conseguia ouvir sua súplica para não deixá-la sozinha, conseguia ouvir seu coração sendo dilacerado. Foi o suficiente para me fazer querer viver. Então, quando água começou a adentrar meus pulmões eu me agarrei a ela com toda a força que tinha, segui-a até em casa, de voltar aos olhos cinzas tempestuosos.
Annabeth Chase:
A sensação de alívio toma meu corpo quando os olhos verde-mar de Percy se abrem. Sinto como se, novamente, o céu fosse tirado de meus ombros e eu pudesse respirar finalmente. Desabo no chão ao seu lado exausta enquanto sou envolta por todas as emoções que me vi obrigada a sentir. Estou cansada, minha cabeça gira, mas eu não poderia estar mais feliz.
-Annie? - Ele me chama com a voz fraca.
Assinto levemente a cabeça e me permito deitar em seu peito; um misto de alegria e alívio tomam conta de meus olhos deixando-os marejados. Ouço as batidas fracas de seu coração mas isto é o suficiente por agora. É o suficiente.
Erica White:
Acho que digo por todos quando falo que ver Percy respirando novamente é uma dádiva. É estranho pensar que mesmo em tão pouco tempo meu irmão conseguiu conquistar a todos nós; desde que me entendo por gente sempre almejei ter um irmão, alguém com quem implicar, brincar e amar e eu não poderia estar mais grata ao deuses por me darem Percy Jackson, não uma, mas duas vezes.
Olho para meus colegas de missão e os vejo com lágrimas nos olhos e um sorriso grande no rosto e sei que estou exatamente igual a eles, meu coração se enche de amor e alegria ao perceber que não erámos mais apenas semideuses e bruxos com um objetivo em comum. Não. Agora somos uma família.
Nico di Ângelo:
Depois de conversar um pouco com o filho, Poseidon se junta aos outros deuses que estão averiguando os desastres causado pela luta. Percebo que Atena lança alguns olhares estranhos para Annabeth que se encontra abraçada a Percy. A loira nem nota a presença da mãe mas não a julgo. Os deuses nem tiveram a coragem de nos agradecer por fazer a maior parte do trabalho. Típico. Respiro fundo e tento me concentrar nas coisas boas exatamente como Will me implora para fazer. Deuses, sinto falta do meu namorado.
Balanço a cabeça levemente e me aproximo de Percy. Sua aparencia está horrível, cabelo mais bagunçado que o normal, sangue em seu rosto e ele está pálido, entretanto, seu sorriso continua o mesmo: bonito e malicioso.
-Você deu um belo susto na gente.- comento.
Seus olhos verde-mar brilhantes se voltam para mim assim como os cinza tempestade acompanhados de um sorriso casto.
-Desculpa por fazer você sentir minha morte, de novo, e não morrer, de novo. - ele brinca.
Dou de ombros me lembrando do quão agoniante foi nas duas vezes em questão.
-Fico feliz por você não morrer de novo.
Ele assente com a cabeça e sorri para mim.
-Vem- diz Annabeth se levantando e estendendo a mão para Percy. - Vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...