Adeus

3.3K 169 19
                                    

Annabeth Chase:

Era algo realmente estranho sentir tanta paz e tranquilidade, principalmente no acampamento meio-sangue. Dois meses haviam se passado desde que Gaia fora derrotada e finalmente, tudo parecia estar em seu devido lugar.

-Annie, acho que o Percy quer falar com você.- Mike avisou.

Mike é um dois meus mais novos meio-irmãos, no qual temos um parentesco divino graças a Atena.
Olhei pela janela e o vi. Percy vestia sua camisa laranja e usava uma bermuda. Tinha um sorriso cativante no rosto me incentivando a segui-lo.
Sem pensar duas vezes, fui ao seu encontro.

-Bom dia sabidinha- disse ele me dando um beijo logo em seguida.

-Bom dia cabeça de alga.

-Tenho uma supresa pra você.

-Você sabe que eu não gosto de surpresas.- falei fingindo estar emburrada.

-Essa eu tenho certeza que você vai amar.

Entrelacei minha mão na dele e juntos fomos ao pavilhão, onde todos os 5 da profecia estavam esperando.

-Meu casal preferido acabou de aparecer.- comentou Piper.

-Por mim esse dia nunca chegaria..- comentou Percy cabisbaixo.

-Ah não, não vamos pensar nisso.- Jason deu um tapinha nas costas de Percy.

-Só acho que todos vocês deveriam ir com a gente.

Olhei para Hazel. Ela sabia que aquele era um de meus maiores sonhos, mas também sabia que por ora, ainda não poderia realizá-lo.

-Quem sabe um dia...- comentei.

Nico di Ângelo:

Sentando em uma árvore, pensamentos começaram a invadir minha mente. Era péssimo ter que me despedir de outra irmã quando nem ao menos tive tempo o suficiente para conhecê-la. Sim, eu tinha plena consciência de que eu poderia vê-la quando quisesse, mas infelizmente, não era e nunca seria suficiente.
Havia também a possibilidade de ir morar com ela, mas infelizmente não era uma opção pra Will.
Ainda sem saber o que fazer, fechei os olhos com força, tentando ao menos conseguir respirar melhor.

-Sabia que te encontraria aqui, nas sombras.- Will se pôs a rir.

Era incrível como apenas a presença do loiro fazia tudo ficar mais iluminado, era notável um aumento de temperatura. Até as sombras davam espaçado para sua luz passar.

-Não deveria estar com sua irmã?- perguntou o loiro.

Dei um sorriso fraco. Sim, eu realmente deveria.

-Acho que só queria pensar um pouco.- respondi por fim.

-Vem, ela está quase indo e tenho certeza que ela quer se despedir.- Will estendeu-me a mão.

Desci da árvore e aceitei-a. Juntos fomos em direção a árvore de Thalia, onde todos já estavam.

Jason Grace:

Era curioso como eu já me sentia em casa. E era ainda mais curioso o fato de querer voltar ali o quanto antes. Sim, eu voltaria, mas por ora tinha de resolver alguns assuntos.
Piper sorriu em minha direção. Deuses, ela estava linda. Um calor adentrou meu coração, me sentia o cara mais sortudo do mundo.
Passei meu braço em volta dela e depositei um selinho em sua testa. Aonde quer que eu fosse, desde que tenha ela comigo, eu serei feliz.

-Acho que está na hora.- Anunciou Quíron.

Olhei para meus novos amigos do acampamento meio-sangue. Era bom saber que eu tinha uma família aqui, tanto quanto no acampamento Júpiter.

-Você tem que ir mesmo?-Perguntou Nico um tanto quanto melancólico.

-Ah maninho, você pode ir me visitar sempre que quiser e eu sempre estarei aqui quando precisarem.- Hazel consolou-o.

-E quanto a você Jackson?- Perguntei.

Percy sorriu ao mesmo tempo que entrelaçou a mão na de Annabeth.

-Em breve.- ele respondeu confiante.

-Vê se cuida rainha da beleza.- Léo abraçou Piper.

-Tem certeza que vai ficar?- perguntei a ele.

-Tenho sim, aqui é o meu lugar.

Com o coração apertado, me despedi de todos eles. Era fácil perceber que todos estavam tristes. Mas não era o fim. Iríamos nos reencontrar.

PercyPotterOnde histórias criam vida. Descubra agora