Profecia

1.4K 96 20
                                    

Frank Zhang:

Olhei para Jason extremamente confuso. Aparentemente o nosso mundo não era tão "simples" como eu sempre imaginei. A existência de bruxos mudava tudo aquilo que acreditávamos.

-Vocês acham que o Quíron sempre soube disso?- perguntou Reyna pensativa.

Por um momento todos se calaram. Seria possível que os deuses esconderiam de nós algo tão grande assim?
No fim, todos nós sabíamos que era extremamente possível.

-Acha que devemos ajudá-los?- perguntei.

Hazel olhou para mim e sorriu. Estávamos pensando na mesma coisa e isso era uma das coisas que me faziam amá-la cada dia mais.

-Não acho que seja coincidência bruxos aparecerem do nada, deve haver uma explicação, uma necessidade de recorrer a metade divina. - falou Reyna.

Piper mordeu o lábio inferior e entrelaçou as mãos com a de Jason.

-Se eles buscam ajuda é bem provável que haja uma profecia. - Disse a menina.

-Então é isso semideuses, vamos voltar para o acampamento meio sangue.

Percy Jackson:

-O que mais vocês podem fazer?- perguntou Erica entusiasmada.

-Ora, se são bruxos acho que tudo.- respondi.

Annie olhou para mim quase como se estivesse pensando da onde veio tão ridículo pensamento.

-Acho que podem fazer varias coisas, mas nem tudo lhes é lícito.- respondeu minha sabidinha.

-Exatamente- disse Hermione.- Há três maldições imperdoáveis que qualquer um que preze a vida própria e de outro ser, nunca as conjurariam.

Olhei para minha irmã e nos dois resolvemos que era melhor permanecermos apenas como ouvintes.

-O que vocês estão procurando?- perguntou Léo.

-Voldemort.- respondeu Harry.

-Aí olhem só, eu sou o Harry Potter e não me importo de falar o nome de Você sabe quem. - zombou Draco.

-Cala a boca Malfoy.- disseram os outros três bruxos em uníssono.

-Quem é ele?- perguntei curioso.

Os quatro se entreolharam e depois olharam para nós, semideuses. Annie, Léo, Erica e eu ficamos de frente para os quatro quando Hermione falou:

-Vamos te contar a história do menino que sobreviveu.

Nico Di Ângelo:

-Eu acho isso uma palhaçada.- reclamei. -Só porque está tudo relativamente bem, vem os deuses e jogam quatro bruxos apenas para rir da nossa cara.

-Talvez não seja bem assim- disse Will.

Olhei para ele e toda a raiva se dissipou no ar, Will tinha esse dom.

-Eu só queria um pouco de paz.- disse em quase um sussurro.

O sol estava se pondo, estávamos perto do Pavilhão, os bruxos um pouco afastados falando entre si. Mais uma vez os deuses riram da minha cara.

-Você só pode estar brincando.- disse com raiva.

Rachel estava no centro, espumando fumaça verde enquanto uma voz grossa tomou seu corpo.

6 meio sangues e 4 bruxos se unirão.
O lorde das trevas e uma deusa terão de vencer.
Mas o amor de um irá se perder
Uma semideusa e um bruxo juntos vão ficar,
para o mal derrotar.

A ruiva teria caído no chão se não fosse pelas mãos de Thalia. Estava acontecendo de novo.

Harry Potter:

-Que que foi isso?- perguntou Ron assustado.

Olhei para Mione que pouco sabia o que havia acontecido.

-Venham com a gente.- disse Percy.

Seguimos até a casa grande onde nos posicionamos na sala.

-O que foi isso?- perguntou Draco aparentemente assustado.

-Rachel é nosso oráculo, ela dita profecias, coisas que vão acontecer no futuro.- respondeu Percy.

-Eu quero ir, falei primeiro, obrigado.- disse Léo.

Era estranho ele estar tão feliz enquanto os outros estavam tão tristes.

-É só bruxos aparecerem que isso acontece!- um garoto magrelo e extremamente pálido entrou de repente na sala.

-Nico, estamos tão felizes quanto você.- disse Annabeth.

-Estão dizendo que a menina falou nosso futuro? Eu não quero morrer!- disse Ron.

-Ninguém vai morrer.- respondi

-Na verdade- Annabeth e Hermione falaram juntas.

-Tem uma parte que diz: o amor de um irá se perder.- prosseguiu Annabeth.

-O que quer dizer que um de nós vamos perder alguém que amamos.- concluiu Mione.

A filha de Atena olhou com medo para Percy, aparentemente não era a primeira vez que uma ameaça ao casal pairava em suas cabeças. Mione olhou para Ron rapidamente, esperando que ninguém reparasse. Léo passou a mão em seus cachos encaracolados, visivelmente desconfortável e o menino magrelo jogou-se no sofá.
Nenhum deles estavam dispostos a ir conosco numa missão. Mais uma vez estávamos sozinhos.

Annabeth Chase:

-Temos até amanhã para decidir quem vai na missão...- comentei.

Estávamos sentados na beira do lago, estava entrelaçada ao corpo de Percy e ao mesmo tempo a um cobertor.

-Vai ficar tudo bem Annie.- disse ele.

-Você quer ir, não quer?- perguntei receosa.

Percy sorriu e acariciou meu rosto com sua mão.

-Tudo o que eu mais quero é passar o resto da minha vida com você.

Senti meu rosto ficar vermelho e meu coração ficou quente.

-Eu te amo Percy.

-Eu te amo ainda mais Annie.

Percy olhou no fundo dos meus olhos e com um leve movimento, um pequeno jato de água pairou perto de minha mão, formando um anel.
Olhei intrigada rindo.

-Você é e sempre será o amor da minha vida.- Percy se ajoelhou.- Me daria a honra de casar comigo, sabidinha?

PercyPotterOnde histórias criam vida. Descubra agora