Ron Weasley:
Desde que soube da existência de semideuses, me pergunto muito a quem devo agradecer ou rezar, tudo ficou confuso dentro de mim. Nunca fui uma pessoa de muita fé mas agradeceria a todos os deuses existentes pela inteligencia magnifica de Hermione e como suas engrenagens pareciam combinar com os pensamentos da filha de Atena. Havia um certo brilho no olho das duas garotas que faziam meu corpo estremecer. Elas haviam descoberto alguma coisa.
-Temos que ir ao Olimpo. - anuncia Annabeth.
Como em uma dança, a sobrancelhas de todos se levantam imediatamente. Percy abre a boca algumas vezes mas acaba por não dizer nada, Thalia fecha a cara e Nico apenas encara o chão, Leo, como sempre está brincando com algumas engrenagens que tira de seu cinto mágio e Harry apenas espera. Quem quebra o silencio é a filha de Poseidon:
-Porque?
-Acredito que se o Lorde das Trevas quis se juntar a um deus, seja principalmente para comandar o mundo ou algo assim. - responde minha amiga bruxa.
-E porque não em Londres? Porque não convencer o deusa vir pra cá? - pergunto.
-Porque é onde os deuses governam, onde todo o poder está concentrado. Se eu fosse um bruxo maluco e um deus sedento de vingança eu faria o mesmo. - responde o filho do mar.
-Deuses Percy, eu poderia te beijar agora. - diz Annabeth sorrindo.
-Então beije-me, sabidinha.- ele diz com os olhos cheios de expectativa.
-Eu disse que poderia, não que vou.- A loira fala revirando os olhos mas com um sorriso ainda nos lábios.
O garoto murcha mas não diz mais nada, corro os olhos pelo resto do grupo e vejo que não sou o único que percebeu.
-Percy acabou de me fazer perceber quem é o tal deus que devemos enfrentar.- continua ela.
-A deusa da vingança. - diz Leo entre dentes. - Sabe, não sou muito fã dela.
-Nêmesis? - pergunta Erica.
-Faz sentido. - Thalia dá de ombros.
Sinto um frio percorrer meu corpo, acho que no fundo estava esperando uma deusa do arco-íris ou das frutas, até do sol ia ser melhor que vingança.
Draco Malfoy:
Ela estava tremendo. Passei os cinco minutos anteriores controlando cada centímetro de meu corpo para não aquecê-la com meus próprios braços e ainda assim ansiava pelo dia que teria-a para mim. Afasto esses pensamentos esquisitos e volto a tentar me concentrar nas vassouras a minha frente.
-FINALMENTE!- grita Leo.- OS HUMILHADOS FORAM EXALTADOS!
-Menos, Leonidas. - a loira o repreende.
Vejo Harry e Hermione conterem uma risada enquanto Ron distribui as vassouras entre os semideuses.
-Isso é, hum, seguro? - pergunta a filha de Zeus.
Tenho a leve impressão de que ela está prestes a vomitar, assim como Percy e Erica. Solto uma gargalhada alta ao perceber que eles tem medo de altura, o que não foi um ato muito bom porque logo em seguida, Annabeth me fuzila com seus olhos cinzas tempestuosos.
-Tem como ir dois nessa coisa? - pergunta Leo ainda analisando cada parte da vassoura.
-Acho melhor o Percy e o Harry irem juntos, Thalia você vai com a Hermione e Erica com o Ron. - decreta a filha de Atena.
Vejo os seis concordarem sem pestanejar e uma parte de mim se entristece, adoraria tê-la em meus braços e fazê-la se sentir segura em meio as nuvens.
-E quanto a nós?- pergunta Leo.
-Eu e você vamos juntos, Nico pode ir com Draco ou pelas sombras.- propõe a mesma.
Eu e o gótico nos entreolhamos e fazemos um acordo silenciosamente.
-Sombras aqui vou eu.
E então, juntos, disparamos pelo céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...