Percy Jackson:
Hogwarts era impressionante, do chão ao teto e o que tornava as coisas mais surreais era a sala que estávamos agora; era chamada de sala precisa por quanto uma pessoa só pode entrar se realmente tiver necessidade dela. As vezes está lá, e algumas vezes não está, mas quando aparece, sempre estará equipada com o necessário para o bruxo e, graças aos deuses, também tinham coisas para semideuses.
-Deuses que torta gostosa.- murmurou Leo enquanto comia uma torta de abóbora.
Olhei para Annabeth que se deliciava com morangos cobertos por chocolate, ela estava tão linda, seu cabelo caindo como uma cascata, seus olhos cinzas tempestuosos brilhavam quando ela via mais um morango aparecendo no prato mágico. Estava cada vez mais difícil ficar longe dela e a cada hora que se passava eu ficava cade vez mais próximo de entende-la e isso partia meu coração. Tinha plena consciência do verso da profecia sobre alguém morrer mas eu aprendi a ser otimista, a viver o hoje independente do amanhã... E eu adoraria me casar com Annabeth, aqui e agora.
-Estou suja?- pergunta a loira para mim.
Nego levemente com a cabeça desviando o olhar que fixei por tempo demais na filha de Atena e me volto para o resto da sala. A verdade era que eu não gostaria que ninguém morresse, nem mesmo Draco, até ele tinha lá seus momentos, mas como raios evitar uma profecia?
-Certo, vamos voltar para nossos quartos, vocês vão ficar bem?- pergunta Hermione se levantando.
-Vamos.- responde Thalia.
-Obrigada por tudo.- completa Erica.
A bruxa e o loiro oxigenado viram as coisas e nos deixam sozinhos em uma sala repleta de magia.
Nico Di Angelo:
-Ela está escondendo uma coisa.- digo assim que os bruxos saem.
-Você acha ou tem certeza?- pergunta Leo enquanto come mais o que pode aguentar.
-Certeza.- respondo.
-E o que seria?- pergunta Thalia mexendo na sua tiara.
-Harry é uma horcrux.- falo.
Annabeth se volta para mim com os olhos brilhando, posso ver as engrenagens trabalhando no cérebro da mesma. Se tem alguém que pode descobrir o que é uma horcrux, esse alguém é Annabeth Chase.
-O que é isso?- pergunta Percy.
-Não tenho certeza...- sussurra a loira.- Como você sabe disso?
Me encosto numa pilha de coisas e conto a eles sobre o que ouvi da conversa de Hermione com Dumbledore, os rostos em minha frente ficam sombrios mesmo que nenhum de nós saibamos exatamente do que se trata. Por fim, a exaustão nos vence e, quase que sincronizadamente, adormecemos juntos.
Hermione Granger:
A inquietação me tomou a noite toda, era impossível parar de pensar com tantas coisas acontecendo. Eu ainda não entendia completamente o porque de Harry ser uma horcrux... mas sabia exatamente o que isso significava e sabia que tinha desvendado mais um verso da profecia. Harry e Erica vão se apaixonar apenas para ele morrer logo em seguida. Sei que meu melhor amigo não vai fugir disso, simplesmente irá acolher a morte como uma velha amiga, mas o que mais dói é pensar em tudo que ele deixará para trás, é a saudade que vai me consumir pelo resto de minha vida.
-Você está bem?- pergunta Annabeth se aproximando de mim.
Estamos todos os 10 na sala precisa, rodeado de livros e blocos de notas para quaisquer ideias que surjam em nossa mente. Está um silencio ensurdecedor e é possível notar uma sobra nos olhos de cada um de nós.
-Estou lidando com isso... e você?
A garota passa o olhos rapidamente pelos livros que estou lendo e seu corpo parece ficar tenso, quando me olha novamente sua expressão é cautelosa.
-O que é horcrux? - ela pergunta baixinho.
Aquela simples pergunta me paralisa. Não tenho certeza se quero contá-la sobre isso, mas, ao mesmo tempo, sei que preciso confiar nos semideuses tanto quanto confio em Harry e Ron, agora somos uma equipe.
-Partes da sua alma. - respondo.
Os olhos cinzas de Annabeth se arregalam e a vejo prender a respiração. Dou um livro para ela e conto tudo que sei sobre esses objetos e sobre como seus donos quebraram a ordem da natureza e, quando termino, uma lágrima solitária corre pelo rosto da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...