Missão

1.2K 84 15
                                    

Draco Malfoy

Além de ter vindo para esse buraco de mundo acidentalmente, eu ainda teria de ir em uma missão com "semideuses"? Para derrotar aquele que não deve ser nomeado que também é meu lorde. Não fazia sentido.

-Então, temos os voluntários?- perguntou o metade cavalo.

-Estou disposta a ir.- a garota do mar falou.

- Não, você não vai.- o casal irritante falou em uníssono.

-Você não tem nenhum treinamento, não sabe empunhar uma espada ou qualquer outra arma.- disse a loirinha assustadora.

Harry, Hermione e Ron ficaram quietos, os outros campistas se entreolharam, algo não parecia estar certo.

-Além disso, dois filhos de Poseidon na mesma missão? Isso seria um sinalizador gritante para monstros- Nico.

Pode parecer loucura, mas posso jurar que vi um raio passar pelos olhos da garota gótica.

-Então vamos gritar. É isso. Qual a probabilidade de uma filha de Zeus, uma de Poseidon e um de Hades estarmos no mesmo lugar na mesma hora e com a mesma profecia pairando pelas nossas cabeças?

Todos olharam para ela.

-É muito melhor o Percy ir do que a Erica.- comentou o cavalo.

-Mas o Percy vai, assim como Erica.- a loirinha se pronunciou entendendo.

-Yupi, missão suicida ativada.- o garoto do fogo disse rindo de desespero.

Percy Jackson:

-Hãn?

Eu estava tão confuso que não fazia o mínimo sentindo.

-Léo, Percy, Erica, Thalia, Nico...- prosseguiu Annie. -O que acha Quíron?

- Não sei se posso permitir isso, você mais do que ninguém consegue entender que é muito perigoso juntar os filhos dos três grandes na mesma missão, além de que uma é totalmente inexperiente em luta.- respondeu ele.

-Eu entendo, mas é por isso que eu também vou. Farei o que faço de melhor e vou ajudar Erica a saber pelo menos o básico de sobrevivência.- continuou ela.

-Estou começando a me arrepender de ter me voluntariado...- comentou Léo baixinho.

Minha cabeça estava a mil com tantas informações, quanto mais eles falavam mais eu me sentia perdido. Fui levado para a noite anterior quando pedi Annie em casamento e ela sorriu radiante, como se esperasse por isso há muito tempo e de certa forma acho que esperava mesmo... 

-Percy?- Ela despertou-me de meus pensamentos. - O que acha?

-Se você está de acordo eu também estou.- respondi 100% seguro de que Annabeth sempre tomava as decisões certas.

Annie olhou para mim preocupada mas assentiu com a cabeça.

-Pelo fogo de Hefesto, acho que vou ter que me despedir da Calipso...- Léo não estava melhorando muito bem o clima.

- Acho que não posso competir com as circunstancias posso?-Disse Quiron irritado -É melhor vocês se aprontarem, vocês partem hoje mesmo.

Thalia Grace:

-O cabeça de alga fez oque?- Perguntei quase gritando.

-Ele me pediu em casamento...- Annabeth sorria que nem boba.

-Pelo raio de Zeus,  Annie, em meio a uma missão suicida? Ele só deve ter alga na cabeça mesmo.- comentei.

-Eu não aceitei...- comentou ela baixinho.

Olhei para a garota loira em minha frente, seu sorriso todo apaixonada havia sumido de seu rosto, seus ombros pesaram para baixo e toda sua energia parecera ser sugada de si.

-Acho que a coisa mais idiota além de pedir a mão de alguém em plena missão é esse alguém não aceitar.- reclamei. -Céus Annabeth, vocês foram feitos um pro outro!

-Eu sei disso, mas é como você disse, missão suicida e tals... Além disso eu não disse não logo de cara, apenas disse que se fossemos obrigados a ir nessa missão e voltássemos vivos a gente casaria no dia seguinte.

-E porque não só aceitar?- perguntei confusa.

-Porque se eu morrer, não quero que ele pense em como a noiva dele, a futura esposa, futura mãe dos seus filhos partiu. Se eu morrer só como namorada talvez não doa tanto.- ela disse entre lágrimas.

Revirei os olhos.

- Essa é a coisa mais idiota que já ouvi. Você não vai morrer e mesmo se morrer, vai doer do mesmo jeito, aquele garoto é louco por você.

Ela me olhou com seus olhos cinzas penetrantes e cheios de vida. Annabeth sabia o que fazer.

Harry Potter:

Estávamos na fronteira por onde entramos, mais conhecida como a arvore de Thalia. 10 adolescentes, preparados para uma missão da qual ninguém conhecia o destino, não sabíamos nem por onde começar, mas lá estávamos nós. Juntos e preparados. 

Annabeth estava ao lado de Percy, cujo o olhar perdido e uma distancia um pouco longa demais de sua namorada. Léo tinha consigo um cinto para colocar ferramentas, esbanjava um sorriso autoconfiante no rosto, mas estava claro como água que por dentro estava tremendo assim como o resto de nós. Erica se encontrava perto de Thalia que aparentemente estava ensinando algo sobre caçada ou coisa do tipo. Eu, Hermione e Ron estávamos com medo em nossos olhos, por que aquilo não afetaria apenas nós, afetaria outras 5 pessoas que estavam bem, vivendo suas vidas em perfeita paz... Draco continuava emburrado em algum lugar mais ao norte. 

Nos entreolhamos e respiramos fundo. Juntos, deixamos o Acampamento meio-sangue.

PercyPotterOnde histórias criam vida. Descubra agora