Hogwarts

880 54 6
                                    

Percy Jackson:

Não tenho certeza sobre o que aconteceu exatamente mas se eu fosse resumir em uma palavra sobre aparatar eu diria morte sem sobras de dúvidas. Senti meu corpo sendo dilacerado tantas vezes que podia jurar que todos meus órgãos internos haviam trocado de lugar; minha alma se esvaiu de meu corpo e voltou umas treze vezes e meu cérebro girava tão rápido que tive que sentar para não cair, o que para minha infelicidade foi do lado do vomito de Leo.

-Ai que nojo.- grunhi.

A poucos metros em minha frente, Annabeth estava sentada encostada em uma árvore, sua pele estava verde e seus olhos tão perdidos que não sabia dizer no que ela estava pensando. Fechei os olhos com força e me amaldiçoei mais uma vez por ter sido um babaca com ela, mas a dor de vê-la recusar meu pedido foi pior do que tudo que já tive que enfrentar, inclusive o Tártaro. Annie havia tentado se explicar e eu realmente entendera seu ponto de vista, mas não importa o nosso status de relacionamento, se qualquer coisa acontecer com ela sei que eu morro junto.

-Melhor?- perguntou Harry.

Assenti com a cabeça levemente porque a mesma ainda latejava e foi nesse exato momento que desejei ser um bruxo, porque aparentemente, não causou tantos danos nos quatro.

-Onde estamos?- perguntei.

Ele sorriu e olhou para Ron que tinha os braços abertos

-Bem-vindos a Hogwarts! 

Annabeth Chase:

Não haviam palavras suficientes para descrever a magnitude do castelo; eram tão grande, incrustado dos mais mínimos detalhes que não sabia o que olhar primeiro, meu corpo deu pane. Foi só quando cambaleei que percebi que havia prendido o fôlego por tempo demais, por sorte, Leo estava por perto para me ajudar.

-Esse lugar é incrível.- consigo dizer.

-Onde estão as vassouras que voam?- perguntou Leo com uma pitada de decepção na voz.

-Harry, por acaso você está com a capa?- perguntou Hermione. - Não tenho certeza se devemos entrar com eles como se fossem bruxos.

-Está no dormitório, vou com o Ron e já volto para buscá-los. - responde o garoto da cicatriz.

-Isso vai dar muitas viagens...- murmura o ruivo.

-É aqui que nos separamos - diz Draco olhando para nós.- Foi um desprazer, adeus.

-Não.- impede a bruxa.- Você ouviu a profecia Draco. - ela engole em seco.- Precisamos de você.

Essas três palavras parecem satisfazer o garoto que logo em seguida dá um sorriso sarcástico e nos olha com triunfo.

-É isso mesmo, vocês precisam de mim.- diz ele.

Depois de uma conversa e algumas reclamações, ficou decido que Harry, Ron e Hermione iam entrar juntos no castelo para pegar a tal capa que aparentemente tem a mesma função que meu boné, o que facilita o processo. Draco fica com nós semideuses enquanto aguardamos a volta de Harry. Me concentro fazendo as contas de quantas viagens precisaríamos fazer para conseguirmos entrar. 

-Annie, podemos conversar? - os olhos verde-mar me encaram suplicantes.

Ron Weasley: 

-Semideuses...- murmura Hermione

-É, ainda não caiu a ficha pra mim também...- responde Harry.

-Quem vocês acham que... hum... vai morrer? - pergunto.

Ambos me olham aterrorizados, sei que não somos próximos dos filhos dos deuses, mas já sinto um grande afeto por eles até mesmo pelo Leo que não para de encher o saco querendo entender como as engrenagens da vassoura funciona, coisa que eu nem sei se tem.

-Okay, deixa pra lá.- respondo depois de um tempo.

-Espero que ninguém.- disse Harry.

Hermione contrai os ombros como se estivesse pensando que isso, infelizmente não é uma opção.

-Precisamos falar com Dumbledore. - diz ela. - Vou atrás dele, vocês peguem a capa.

E então ela se foi.

                                                                                  *

Volto sozinho para a frente do castelo já que seria muito suspeito eu e Harry passarmos pelo mesmo lugar duas vezes; quando chego, Draco entra sem nem hesitar me deixando sozinho com 6 semideuses super poderosos. 

-Então, como funciona? - pergunta Erica analisando a capa em minha mão.

-Não estou vendo nenhuma engrenagem.- diz Leo.

Sério, o que esse cara tem com engrenagens?

-É só colocar por cima e pronto.- digo.

-Quem vai primeiro?- pergunta Percy.

-Acho melhor irem os filhos de Poseidon e a Thalia.- responde Annabeth sem olhar no rosto do garoto.- Vocês sabem, o cheiro de vocês e tal.

Faço uma anotação mental para perguntar sobre isso depois. O que quer que tenha a ver, parece ser o mais certo já que ninguém discute.

-Certo, vamos.- digo vestindo jogando a capa nos tês.

-Maneiro.- diz Leo 

-Nico, você pode levar o Leo?- pergunta Annabeth

De algum lugar que não sei onde, um garoto extremamente pálido se materializa  e assente devagar; sinto um frio percorrer minha espinha.

-Então nos vemos lá.- diz a loira antes de vestir o boné e desaparecer.


PercyPotterOnde histórias criam vida. Descubra agora