Harry Potter:
-Harry, você não pode deixá-lo entrar.- Hermione falou pela décima vez.
-Eu sei disso, sei mesmo, mas as vezes é mais forte do que eu.- resmunguei.
-Ele vai conseguir Mione, calma.- tentou tranquiliza-lá Ron.
Estávamos na sala comunal da Grifinória. Acabara de sentir Voldemort tentando entrar em meus pensamentos. Além de uma dor agonizante era extremamente difícil não deixá-lo entrar. Me deixava exausto.
-Aqui Harry, coma um pouco.- Ron me ofereceu chocolate.
Logo apanhei e mordi. Chocolate sempre me fazia sentir melhor. Respirei fundo tentando me livrar da dor que senti a pouco. Já estava cansado de tentar sobreviver.
-Ouvi dizer que há um jeito de derrotarmos Você-sabe-quem, mas para isso tenho que entrar na sessão reservada. Pode me emprestar sua capa da invisibilidade amanhã Harry?
-Claro Mione.
Era meio estranho "surgir" um jeito de derrotar o Senhor das Trevas do nada, mas como era Hermione Granger quem falava, confiei 100% nela.
-Acho melhor irmos dormir, principalmente você Harry, está pálido.- disse Ron.
-Obrigado Ron.- disse sarcasticamente.
-Sempre que precisar- ele riu.
-Então amanhã, à noite a gente se encontra aqui para lermos juntos o livro.-Avisou Mione.
-Como você quiser- concordou Ron.
Hermione Granger:
Era algo realmente divertido andar por Hogwarts usando a capa da invisibilidade. Conseguia ver todos e tudo aquilo que julgavam ser segredo, mas era ruim ver aquilo que nunca deveria ser visto, como Neville cutucando o nariz.
Balancei a cabeça para afastar esse pensamento e adentrei silenciosamente a biblioteca. Não estava muito cheia o que não era exatamente uma novidade, eram poucos os que vinham aqui sem ser na época de provas.
Tentando prender o máximo de respiração possível, abri cuidadosamente a porta na qual levava para a sessão reservada, e para minha alegria, não havia mais ninguém ali.
Tirei a capa e procurei livros na sessão mitológica. Há uns dias, ouvi a história de semideuses que conseguiam derrotar as piores criaturas mitológicas existentes, tudo isso por que eles eram abençoados pelo pai ou mãe olimpiana.
Para ser sincera, mitologia não era exatamente meu assunto preferido para estudar, mas como tive uns dias livres nas férias, li alguns livros. Não sabia ao certo o que tudo isso iria nos ajudar a derrotar Voldemort, mas sabia que se tinha algo que poderíamos tentar era um feitiço grego.
Parei quando li na lombada de um livro: μισή εκπαίδευση αίματος. Peguei-o. Antes mesmo de abri-lo senti que era este. Senti que alguma coisa poderia nos ajudar.
Ouvi alguém mexer na maçaneta e rapidamente coloquei a capa, enquanto agarrava o livro.
Snape adentrara a sessão reservada com sua cara emburrada de sempre, e antes que a porta se fechasse, passei por ela.Ronald Weasley:
-Accio.- disse.
Em um piscar de olhos, meu cachecol da Grifinória veio até mim. Sorri contente.
-Sério Ron? O cachecol estava a dois passos de você.- Hermione entrou na sala com o ar de superioridade de sempre.
-Estou praticando ok?- me defendi.
-Cadê o Harry? Preciso mostrar o consegui.- ela se sentou no sofá.
Quase como se tivesse escutado seu nome (e eu acho que escutou) Harry aparece. Estava nítido que ele não estava bem. Voldemort estava ficando cada vez mais forte Harry mais exausto por tentar conter suas tentativas de adentrar sua mente.
-O que você achou?- perguntou o garoto.
-μισή εκπαίδευση αίματος- Hermione disse.
-Oi?- perguntei.
-Não sei a tradução exata, mas é algo como treinamento meio-sangue.-respondeu ela abrindo o livro.
-O que raios é meio-sangue?- Harry perguntou.
-E como isso vai ajudar a gente?- perguntei.
-Não sei ao certo... só em deem uns minutos. Vou ver o que descubro.
-Mas não era você que sabia tudo?- perguntei rindo.
-Eu não sei tudo. Além disso não era exatamente esse livro que eu estava procurando.- Hermione abaixou o tom de voz no fim da frase.
-Como assim Mione?- perguntou Harry.
-Aí vocês não me deixam me concentrar. Vou fazer isso no Salão Principal.- Hermione saiu da sala comunal.
-Você acha que a gente deve..?- perguntei.
Mas Harry já tinha ido atrás de Hermione. Corri para alcançá-los e quase não consegui, não tinha ideia do quanto os dois eram rápidos.
-Ora ora o que temos aqui- Malfoy apareceu na minha frente.
-Não enche Malfoy.
Empurrei-o e continuei andando até o Salão Principal onde Hermione parecia estar prestes a fazer um feitiço.
-Que foi Weasley? Tá com medinho?
Malfoy apareceu ao lado no instante que cheguei perto de Harry e Hermione
-μισό στρατόπεδο αίματος- Proferiu Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PercyPotter
RandomA chegada de bruxos no Acampamento Meio-Sangue causa tensão nos semideuses. Mas juntos, ligados por uma profecia, terão de derrotar dois grandes vilões que ameaçam acabar com a paz que a pouco conquistaram. Será que vão conseguir? Será que bruxos e...