Nota 1: eu queria ter atualizado ontem, mas me esqueci (gostaram? autor dedicado, muito obrigado), então aqui está! Espero que gostem e apreciem as desavenças entre nossos irmãos Min.
Nota 2: levei HORAS revisando esse capítulo e espero que tenha valido a pena.
•••
Quando Yoongi abriu os olhos naquela manhã de terça-feira, ele desejou retornar para seu agradável subconsciente imediatamente.
As cortinas são abertas por um de seus serviçais, a voz baixa da mulher desejando um "bom dia" antes de avisar que sua mesa de café já está pronta e esperando por ele em um dos cômodos do palácio.
Yoongi rolou no colchão, respirando fundo o cheiro leve do amaciante dos lençóis de seda e fazendo uma careta desgostosa por não querer levantar tão cedo.
São quase oito horas, o sol brilhando no céu azul de uma primavera fresca que já está dando as caras e isso frustra Yoongi em um nível considerável. Há um vento suave correndo para dentro da suíte real e as cortinas luxuosas batem ligeiramente umas contra as outras, roçando no chão de carpete pra lá e pra cá e atraindo a atenção preguiçosa do soberano, que pisca com lentidão, ao menos tentando se livrar daquela moleza que existe em seu corpo após longas horas de sono que não foram sequer suficientes para fazê-lo descansar de verdade.
O cansaço ainda o corrompe de dentro para fora bem devagar.
Yoongi soltou um suspiro e se deu por vencido, sentando na beirada fria do outro lado da cama para esticar os braços para cima. Seus ombros e a base de suas costas estalam um pouco, o pescoço rolando de um lado para o outro e as mãos suspensas no ar tocando os cabelos negros que espetam em diversos ângulos.
Ele se ocupou em caminhar até o banheiro para tomar uma ducha fria antes de se trancar em seu escritório.
Seu café da manhã será junto com Jeongguk, que nos últimos três dias andou fugindo do rei dentro do palácio, nunca estando em seu quarto ou podendo ser encontrado pelos subordinados que Yoongi mandava atrás dele.
Ainda não haviam se visto desde a noite na boate, já que o primogênito da família não pôde participar do almoço no clube de tennis porque sua agenda estava lotada, os preparativos finais para a turnê no Ocidente sufocando-o com ambas as mãos no pescoço branquinho.
Ninguém largava seu pé nos últimos dias.
Yoongi estava cansado e sem paciência para muitas coisas, mas ainda precisava ver o príncipe e conversar com seu pai em privado – uma reunião não oficial que ainda não foi marcada.
Seokjin, como o bom braço direito que era, lembrou-lhe sobre a conversa que precisava ter com Youngsun antes de sair em viagem, afirmando que não poderia deixar a Coreia do Sul para trás nas mãos de um duque aborrecido desde o início do mês com a pequena discussão que tiveram, porque isso seria extremamente perigoso para a boa e satisfatória imagem que o reinado de Yoongi impõe desde o princípio e também como uma sentença de morte ao seu povo.
O soberano lavou os cabelos negros com calma, escovando o couro cabeludo com as pontas dos dedos esguios. Esfregou os polegares nas têmporas cuidadosamente, sentindo a água fria bater em seus ombros estremecidos e escorrer pelas costas largas até alcançar o quadril e a parte traseira de suas pernas firmes pelos exercícios constantes, finalmente deixando seu corpo ao encontrar o piso de azulejos brancos e desaparecer no ralo no canto do box.
O shampoo é enxaguado, e depois Yoongi se concentra em lavar sua pele branquinha com um sabonete cheiroso.
Fechou o registro e colocou o roupão estendido atrás da porta do banheiro, indo em busca da roupa já separada para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
Fanfiction[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...