Feliz 1 ano, D-2. Daechwita foi a inspiração pra essa obra incrível que é Edward e eu serei eternamente grata ao rei Agust por ela. Fiquem com esse capítulo gostosinho, xD.
•••
Tem trinta minutos que Jimin sente os olhos de Yoongi queimarem sua nuca.
É difícil se manter concentrado na conversa que Namjoon e Taehyung estão tendo quando ainda sente a atenção do soberano sobre si, aqueles malditos olhos felinos ferindo-o profundamente no peito que não para de vibrar em um desespero imaculado e que chega a ser hilário de tão transparente que é.
Seu rosto vermelho de vergonha e é patético como ele está se sentindo pequeno e intimidado diante de nada mais, nada menos que um olhar que dura há tempo demais.
Ele está aguentando como nunca antes.
Yoongi não pode se controlar, apreciando a silhueta miúda de Jimin enquanto percorre os olhos por cada parte de suas costas, parando um pouco abaixo da linha do quadril.
O soberano pode sentir seus dedos formigarem em um pedido para ir até lá e tomá-lo para si de uma vez.
Sua frustração cresce cada vez mais dentro do peito. Aquele maldito ego macio de Majestade está sendo amaciado lentamente pelas bochechas coradas que o dançarino sustenta com a mandíbula travada, miserável e falhamente tentando prestar atenção em algo que o melhor amigo está dizendo.
Jimin se sente tenso da cabeça aos pés, bebericando o champanhe nervosamente. Ele está longe de realmente prestar atenção na conversa de Namjoon e Taehyung – já tem algum tempo que desistiu totalmente de fazer parte dela, muito insano para se concentrar em algo divergente da atenção que recebe do rei, remexendo o líquido transparente e gaseificado dentro de sua taça bem devagar.
A falha tentativa de se entreter com algo que não o cause tantos calafrios na espinha parece realmente estranho, mas seus ombros ainda pesam daquela maneira detestável e ele quer gritar com Yoongi.
Jimin quer gritar e mandar Yoongi parar ou fazer algo de uma vez, porque é demais para que ele seja capaz de suportar e sua cabeça gira em tesão deliciosamente acumulado.
Jimin está a um passo de enlouquecer.
–– Você 'tá tendo um treco ou o que, Chim? –– perguntou Taehyung, interrompendo o que Namjoon falava após observar o melhor amigo.
O dançarino concordou abalado, esfregando os olhos.
–– O que está acontecendo? –– o mais novo insistiu, o tom confuso. Ele olhou ao redor e depois para Namjoon, franzindo a testa.
–– O rei está o encarando –– o professor explicou, apontando na direção de Yoongi com a cabeça de uma maneira discreta.
Os dois espiaram para um ponto específico atrás de Jimin, encontrando a expressão tranquila e os olhos escuros intensos do soberano. Yoongi deu um meio sorriso e acenou simpático.
O moreno mais alto coçou a garganta e observou a face corada do melhor amigo de novo.
–– Ele não gostou da apresentação? –– soou confuso mais uma vez e Jimin suspirou, fazendo um esforço sobrehumano para dar de ombros, não encontrando coragem e vontade o suficiente dentro de si mesmo para responder com palavras.
Namjoon interrompeu-lhe ao gesticular, negando.
–– Eu não acho que seja isso, Tae –– comprimiu os lábios –– É bem possível que ele tenha ficado impressionado –– sugeriu com certo receio, não passando a firmeza que o outro rapaz procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
أدب الهواة[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...