Temos algumas surpresas nesse capítulo, hehe. Corrigi com muita preguiça, então se encontrarem erros, me perdoem!
•••
Haviam tantas construções altas, casas simples e comércio ambulante quando Jimin se permitiu observar a vista do lado de fora com mais cuidado.
O céu azul, as nuvens brancas e o sol brilhante apenas deixavam tudo ainda mais majestoso, combinando com aquele cenário de cidade grande e estações movimentadas. A vida parecia tomar forma diante dos olhos escuros do rapaz, que estava dentro daquele trem que se movia a diversos quilômetros por hora, levando toda a comitiva da Coroa sul-coreana até a capital dos Estados Unidos.
Fazia pouco tempo que todos tinham embarcado, a viagem terrestre sendo optada pois o caminho entre Nova Iorque e Washington D.C era mais curto – os responsáveis por aquela parte da turnê optaram por reservar longos três vagões inteiros a fazer o rei subir em mais um avião.
Os dançarinos estavam espalhados pela última reserva, conversando alto e trocando risadas aqui e ali. Todos pareciam estar tendo um momento maravilhoso, vagando pelos assentos com copos de café nas mãos enquanto contavam fofocas uns para os outros.
Tinham tantos burburinhos voando de um lado para o outro que a cabeça de Jimin estava pesada, a poucos segundos de explodir.
Ele estava cansado, já que não conseguiu dormir muito bem na noite passada. Sua mente insistia em lembrá-lo o que aquele dia significava, e seu coração não evitava ficar nervoso e bater forte demais dentro do peito. Suas mãos suavam e ainda estavam a algumas horas do destino, então tinha muito o que ponderar e engolir em silêncio.
A performance na frente da Casa Branca aconteceria naquela tarde, logo após a chegada de todos em Washington D.C. E Jimin estava apreensivo.
É claro que todos os dançarinos já sabiam que o propósito da viagem era somente se apresentar para importantes figuras mundiais – era exatamente por conta disso que o governo coreano financiou mais meia dúzia de quartos, passagens e comida para suprir as necessidades dos jovens envolvidos naquilo –, mas Jimin não conseguia se impedir de pensar e repensar naquela situação como um todo.
Se sentia fora de órbita, como se nenhuma parte de seu ser tivesse compreendido onde estava e o que estava fazendo. Vindo do interior, crescido em um lugar muito simples e batalhado por cada pequena coisa que o levou até Seul, Jimin ainda divagava sobre como a vida simplesmente decidiu levá-lo até um ponto ainda mais alto do que antes.
Não soava real da maneira que Jimin gostaria que soasse. Não parecia estar realmente acontecendo como Jimin gostaria que parecesse. Talvez estivesse faltando algo. Talvez a pressão em sua cabeça estivesse disparando diversos sinais de alerta, lhe relembrando a cada instante que tudo poderia começar a dar errado a qualquer passo em falso.
E isso era assustador pra caralho.
–– Chim –– chamou Taehyung, os olhos grandes brilhando em preocupação ao encarar o melhor amigo –– Você 'tá bem?
Jimin piscou, desviando a atenção da enorme janela ao seu lado para responder o rapaz.
–– Sim, Tae. Eu 'tô ótimo –– deu um sorriso pequeno, balançando a cabeça –– E você?
Taehyung deu de ombros, soltando um suspiro.
Jimin o achou adorável encolhido no banco daquela maneira, abraçado aos próprios joelhos com um grande agasalho de academia cobrindo os ombros e os cabelos castanhos bagunçados, os olhos quase espremidos pelo sono.
Estava quente lá fora – o verão estava a dias de começar –, mas o ar-condicionado acima de suas cabeças estava sendo cruel em praticamente congelar seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
Fiksi Penggemar[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...