Nota 1: queria dizer que voltei real oficial, mas ando super ocupado com um milhão de coisas. Espero que gostem da att e apreciem essas 11 mil palavras de pura indecência Yoonmin! Prometo estar aqui mais rápido a partir de agora.
Nota 2: finalmente consegui revisar esse hot. Que vitória maravilhosa! (Não esqueçam de seguir o Jimin no twitter, arroba imkittydancer)
•••
O último jantar em família.
É a última reunião na companhia de seus pais, visto que ainda estará ao lado de Jeongguk durante a turnê. Ficará longe de seu país por longos seis meses, onde não poderá tomar as rédeas de seu governo e irá ter de deixar outro alguém no comando absoluto por semanas a fio.
Ele não terá como escolher entre seus diversos encontros no Ocidente e sua casa.
No entanto, ele não vai precisar largar tudo para retornar. Ele não deve precisar largar tudo para retornar.
Então, por algum tempo que nenhum deles sabe dizer exatamente qual é, aquele é o último jantar com a família Real completa e Yoongi está satisfeito em seu silêncio corriqueiro, saboreando seu frango ao molho shoyu que foi preparado com tanto cuidado pelos cozinheiros e cozinheiras do palácio, bebericando um vinho qualquer da adega particular extremamente refinada que possui.
Jeongguk guiava o assunto pela mesa, compartilhando risadas com a mãe. Ambos estavam felizes por terem ido tão bem na apresentação conjunta que realizaram mais cedo, e por incrível que pareça, Jinjoo está exibindo um sorriso enorme enquanto concorda com tudo que o príncipe diz. Youngsun permanecia quieto, batendo os talheres no prato e concentrado naquela única tarefa, se sentindo tenso por estar sentado próximo demais do filho mais velho e não estar recebendo atenção alguma dele.
Típico jantar normal, Yoongi arriscaria dizer.
Mas havia uma pessoa extra naquela mesa que possuia um ótimo apetite, uma conversa fácil e uma risada contagiante. Kim Seokjin.
Talvez fosse por esse motivo que Youngsun estivesse explicitamente emburrado, com aquele bico petulante nos lábios, fazendo careta para a própria comida - por outro lado, é exatamente por esse e outros motivos que Yoongi está perdido nos próprios pensamentos, oscilando entre olhares de carinho para seu irmão caçula e seu assessor e atenção para o que está comendo, dando de ombros para o olhar insistente de seu pai que parece querer perfurar seu rosto inteiro com a força do ódio acumulado que há naquele corpo.
Youngsun nunca gostou de Seokjin e isso sempre foi óbvio aos olhos de todos. O sentimento sempre foi mútuo da parte de Seokjin e os dois se detestavam com unhas e dentes.
Naquele momento, todos estavam tão tranquilos e harmoniosos que soava estranho. Yoongi não sabe o que diabos deu naquelas pessoas para todos agirem com tanta paz e calmaria, e isso o apavorava internamente - ele não é corajoso o suficiente para pôr tudo aquilo a risco e perguntar o que está se passando -, porém prefere deixá-los seguir com aquela falsa irmandade.
-- Meus filhos amados, eu sentirei tantas saudades quando vocês partirem para o Ocidente... prometem ligar assim que tiverem um tempinho? -- Jinjoo quis saber, sua voz soando mais alta e tão doce que Yoongi forçou um pequeno sorriso, se esticando para aceitar a mão estendida em sua direção.
-- Sentiremos sua falta ainda mais -- sorriu gentil, apertando amistosamente a palma da mais velha contra a sua.
-- Mamãe, você poderá nos ver na tevê sempre que quiser. Não vamos precisar estar ligando o tempo todo -- diz Jeongguk, ao menos disfarçando a careta quando Jinjoo repreendeu-o com um aperto mais firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
Fanfic[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...