Oi, minha boa gente, hoje é um belo dia pra começar meu primeiro projeto Yoonmin, não acham?!
Eu, no início de Janeiro, assistindo ao MV de Daechwita pela milésima vez desde que comecei a acompanhar os meninos, compartilhei com a minha amada cunhada essa ideia de plot aqui que será apresentada ao longo do resto do semestre (e quem sabe, durante o resto do ano também porque não tenho pressa nenhuma com a escrita) e houve essa coisinha que ficou presa na minha cabeça até ser anotada no Google Docs de uma vez.
De uma forma muito, muito carinhosa, eu a chamo de Edward. A Edward, para ser mais exata. Ela passou por essa leve mudança no enredo que originalmente havia sido pensado, porque a forma que a princípio seria usada me causou muito desconforto e apreensão por simplesmente parecer muito complicada - e eu pessoalmente não consigo escrever algo que não me traga satisfação completa, então resolvi mudar e desse jeito ficou e ficará pra sempre, se Deus quiser.
A não ser que eu tenha uma ideia ainda melhor e outra maneira de contar essa história de amor entre myg+pjm que, sinceramente, sou apaixonada e rendida por cada detalhezinho em particular.
Vamos aos avisos iniciais, então.
• A estória é divida em quatro partes no total, elas sendo divididas em músicas que tendem a se encaixar no plot pra instigar um tipo de curiosidade ao leitor. Todas elas representam algo.
• Usei a forma de governo da Inglaterra, como vocês já podem notar pela sinopse; há um parlamento e ministros que por mais que não apareçam tanto, são essenciais em alguns momentos.
• Min Yoongi IV é um Rei forte e tenta ser o mais transparente que pode, mesmo que uma pessoinha em especial goste de complicar a maior parte de seu trabalho como soberano. Ele se mantém firme independente de tudo, decidido e direto, sem perder a postura elegante e bem educada que aprendeu a ter desde mais jovem.
• Park Jimin é um personagem que será focado a partir da segunda fase da fanfiction, então tirem suas próprias conclusões sobre mas sem julgamentos ou algo do tipo. Vou logo avisando que, a princípio, ele é tão misterioso e reservado quanto o próprio Rei mas prometo que vocês irão se encantar, ele é leve e traz um sentimento de liberdade a todos que estão ao redor de sua pessoa e é exatamente isso que procurei fazer e transmitir desde o início. Adoro esse personagem, ele é único.
• O envolvimento entre os dois personagens irá acontecer quase que imediatamente, visto que Yoongi sente algo de diferente quando vê Jimin e não é capaz de se controlar diante disso. Tentei narrar da forma mais detalhada possível pra que vocês entendam desde o início que não, não se trata apenas de sexo. O interesse de algo a mais sempre esteve presente.
• E como em toda a monarquia, sempre há traições e inimigos que estão bem embaixo do nosso nariz; aqui não poderia ser diferente, é claro.
• Como minha primeira estória Yoonmin, vocês não verão um uso tão frequente de honoríficos e toda aquele respeito explícito entre mais jovens e mais velhos. Isso aqui é um reino e quem manda é Yoongi, e como cabeça do Estado e Sua Majestade, é somente ele quem merece toda a devoção de seu leal povo - mas não pensem que ele é algum tipo de tirano, por favor -, porque dizem que Reis e Rainhas são escolhidos pelos próprios Deuses, então é como se todos os soberanos da história do mundo fossem criaturas divinas enviadas com o propósito de guiar e acolher suas nações de braços abertos.
• As tags dizem bottom!jimin mas como ainda estou escrevendo, talvez venha alguma surpresinha por aí em relação a isso, rs.
As atualizações serão lentas, mas prevejo uma por semana, no mínimo. Estou tentando focar no meu último ano de ensino médio, então irei escrever everything was dark until i met you da maneira mais simples que posso, sem pressão - e espero que vocês entendam isso e respeitem meu espaço e meu tempo.
Qualquer dúvida ao longo da fanfiction, podem me contatar no inbox, na DM do Twitter ou pelos comentários mesmo. Ficarei feliz em tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa que puder sem dar spoiler, haha. E, o mais importante de tudo, torço para que gostem desse trabalho, ele é muito importante pra mim e estou definitivamente preparada pra mostrar pra todos que tiverem o mínimo interesse.
Everything was Dark Until I Met You, disponível a partir do dia 31 de Março, somente no Wattpad.
Vamos começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
Fanfic[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...