–– Vocês transaram? –– perguntou Jin em um tom cuidadoso, praticamente sussurrando como se fosse um enorme segredo, observando o melhor amigo com as sobrancelhas suspensas em curiosidade.
Eles estão voltando para o palácio após uma tarde cheia de reuniões no Parlamento, dividindo os bancos traseiros de um Palisade preto que é guiado pelo motorista de confiança do rei.
É um fim de tarde alaranjado e muito pouco fresco, o calor da primavera se sobressaindo mesmo quando a Lua já está brilhando no céu com toda a sua glória. Estrelas ameaçam sair detrás das nuvens, e o horizonte chama a atenção de qualquer pessoa, carros ocupando as vias largas de Seul. É claro que há alguns motoristas nervosos aqui e ali mas o trânsito permanece mais tranquilo do que o normal.
Yoongi tirou os olhos da paisagem de prédios do lado de fora, olhando para Jin com os olhos um pouco arregalados.
–– O que? Claro que não –– respondeu um pouco desesperado –– Por que está me perguntando isso? –– inclinou o rosto para checar se Doyun não estava ouvindo-os, e ficou aliviado ao ver o motorista concentrado no tráfego intenso da avenida.
–– Você estava todo amassado e vermelho quando saiu daquela sala, então eu apenas deduzi que sim –– deu de ombros, como se fosse óbvio.
O soberano chacoalhou a cabeça em negação, abrindo a gravata que está sufocando desde mais cedo. Suas pernas doem por estarem encolhidas a tanto tempo e, por Deus, tudo que ele precisa agora é um bom banho antes de sair para encontrar Kitty na boate de Hoseok.
O baile no início do mês de Abril serviu para aproximá-los um pouco mais, por mais que não pareça o suficiente na concepção de Yoongi.
Duas semanas se passaram desde o último encontro que tiveram e ele já sente a falta do dançarino, tendo pesadelos com aqueles lábios rosados e sonhando em encontrá-lo a cada dia que se passa. Sua mente passou a pregar pequenas peças, relembrando-o sobre a vez que nunca pensou que alguém seria capaz de fazê-lo se sentir daquele jeito esbaforido – a ponto de querer largar todas as reuniões, todos os eventos importantes e cada uma das conversas extra oficiais apenas para mergulhar nos braços fortes de Jimin e senti-lo contra si mais uma vez –, e é claro que Yoongi se sente um pouco patético, mas não pode evitar.
Seu coração é traiçoeiro e ele lidará com isso mais tarde, ou em algum outro momento mais adiante, contanto que encontre Jimin ainda naquela noite.
–– Eu estou todo amassado e vermelho agora também, mas você não perguntou se transei com a secretária do Sr. Jeon –– murmurou petulantemente e escutou um bufar ao seu lado, então sorriu debochado.
–– Por que perguntaria se ela estava comigo o tempo inteiro?
Yoongi deixou o queixo cair, em completo choque pela revelação.
–– Espera aí... como é que é? –– tocou o ombro de Jin, fazendo-o virar para que possam se encarar novamente. O rosto avermelhado do mais velho lhe diz que não é mentira e o rei começa a rir, completamente surpreso –– Foi por isso que você sumiu! –– acusou com um sorriso gengival.
Jin empurrou o indicador estendido diante de seu rosto para longe, abaixando a cabeça em vergonha repentina.
–– Ela é dez anos mais velha do que você, seu trintão –– cobriu o rosto com as mãos, ainda rindo.
Jin deu de ombros.
–– Você também é dez anos mais velho do que aquele garoto –– diz venenoso.
Yoongi parou de rir, sendo sua vez de corar bem forte pela mentira descarada que o melhor amigo contou. No banco do motorista, Doyun segurou a risada ao ouvir a conversa que seus chefes estão tendo logo atrás, observando-os pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything was dark until i met you
Fanfic[DESCONTINUADA] ❝Durante o dia, pesada é a cabeça sob aquela coroa. Durante a noite, pesadas são as palavras que aquela cabeça sob a coroa rima em uma das boates mais famosas da cidade.❞ Min Yoongi IV é um dos homens mais poderosos da atualidade e a...