𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 16

2.5K 166 2
                                    

...estão vindo com tudo.

[...]

Primeiro dia de finais da Nfa concluído.

Hoje não foi o nosso melhor dia, confesso. Mas não jogamos mal, até que conseguimos manter a regularidade.

Mesmo com alguns erros conseguimos ficar em segundo lugar até a última queda. Com diferença de 23 pontos do primeiro lugar.

Eu estou feliz com meu desempenho hoje, joguei bem todas as quedas, e sempre fazia pelo menos dois abates por partida.

Eu também estou em primeiro lugar na tabela de mvp, com quase 15 kills de diferença do segundo lugar.

Agora estamos todas em call, vendo o que podemos corrigir no nosso jogo.

A Duda era reserva da line, assim como a Ray. Mas ela estava mais para nossa coach ultimamente.

Duda: Acho que só isso mesmo. Agora vão descansar para o treino das 09:00 horas amanhã. - Falou depois que disse algumas coisas que podemos mudar no jogo de amanhã.

Bia: É, e se não forem dormir agora, pelo menos não fiquem acordados até as 03:00 da manhã, para não perderem o treino. - Quando ela terminou de falar todas nós rimos, sabíamos muito bem que isso foi uma indireta para mim.

A Bia era a mais engraçada das meninas, eu amava todas, mas sempre fui mais próxima dela. Talvez seja por que ela é mais doidinha, igual eu.

Malu: Relaxa gente, hoje eu fico só até às 02:00 horas. - Brinquei e nós caímos na gargalhada. - Tchau minhas vidas, até amanhã, durmam bem.

Bia: Você também mozão.

Malu: Como vou dormir bem sem ele aqui comigo? Mas vou tentar, prometo.

Cacau: Eita, a cada dia você fica mais gada não é?

Malu: E gata também. - Rimos.

Me despedi das meninas, saí da call e fui tomar um banho, enquanto minha pizza não chegava.

[...]

Estava quase pegando no sono quando lembrei que tinha que colocar meu celular para carregar. Antes de deitar novamente, respondi algumas mensagens que recebi no meu Whatsapp. O Lzinn foi uma delas...

João Lucas

Vai jogar comigo hoje? 😔
23:21

Queria, mas já tô indo dormir
A gente joga outro dia, pode ser?
23:42

Tá bom, dorme bem
e sonha comigo 😎
23:46

KKKK dorme bem tbm
|e sonha comigo 😎|
todo dia bb 😏
KKKKKKK tchau Lucas
23:47

Whatsapp off

Depois disso, eu deitei e dormi.

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora