𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 20

2.5K 154 0
                                    

Pov's Malu 🥀

Terça-feira, 10:28.

Depois que a Nfa acabou, eu e as meninas decidimos dar uma folga de algumas semanas.

Como não tínhamos nenhum campeonato pra jogar decidimos voltar com nossos treinos só próximo ano, já que estamos quase em dezembro.

Hoje é dia 30 de novembro, ou seja, último dia do mês.

Eu já comecei jogar no emulador, nos primeiros dias não foi fácil, mas já estou acostumando um pouco.

Já tinha jogado no emulation outras vezes, mas como eu estava jogando campeonato eu tinha que jogar no celular, então fiquei um bom tempo sem jogar no PC.

Nesses últimos dias estou bem próxima do Lucas, nós conversamos e jogamos quase todos os dias. Ele virou o meu melhor amigo.

Um bom exemplo foi ontem, já que eu acordei tarde porque fui dormir 02:30 da madrugada porque estava em chamada de vídeo com ele.

Não sei de onde surge tantos assuntos, parece que nos conhecemos há anos, é muito bizarro a forma que nossa conversa flui perfeitamente.

Eu sinto que posso confiar nele, não importa para o que seja.

Quando eu estou triste, ele sempre da um jeito de me animar, e quando estou feliz parece que ele também está.

Eu fiquei muito insegura quando decidi jogar no emulador, sabia que ia ser difícil e fiquei com medo de arriscar, mas ele ficou do meu lado e me incentivou.

Querendo ou não, talvez isso atrapalhe a line, não são todos os campeonatos que aceitam emuladores e eu até fiquei com medo por isso, mas as meninas também me incentivaram, elas sabem que eu sempre tive vontade de largar o Mobile.

João Lucas ❤

Bom dia Lucas
Acorda, preguiçoso
Eu quero jogar, quando
acordar me ligaaa
10:49

Whatsapp off

Larguei o celular e fui jogar treinamento.

____________

Acho que esse é o último de hoje. <3

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora