Pov's Malu 🥀
Malu: Lucas? Posso entrar?
Lzinn: Oi, entra. - Gritou.
Depois que falei com a minha mãe, fiquei um tempo no meu quarto pensando no que poderia ter acontecido se meu celular não tivesse tocado naquele momento.
Só de pensar que teríamos nos beijado, eu sinto um frio na barriga. Pena que não aconteceu.
Eu não sou tímida, pelo menos quase nunca. Mas pensei bem mais que três vezes antes de vir para o quarto dele depois de quase termos nos beijado.
Não sei o porquê de eu estar assim, mas cada dia que passa, bem lá no fundo, eu só queria beijar ele.Lzinn: Estou tomando banho, já vou sair. - Falou do banheiro quando entrei em seu quarto.
Depois de alguns minutos ele saiu com a toalha amarrada na cintura. Foi difícil não olhar aquela barriguinha, confesso.
Lzinn: Falou com a sua mãe? - Assenti.
Malu: Eu vou sair para você se vestir, só vim aqui avisar que já vou dormir, estou com sono.
Lzinn: Tudo bem, até amanhã.
Malu: Até. - Falei e sai do quarto.
[...]
Malu: Que saco!
Já são quase 01:00 hora da madrugada e estou tentando dormir desde a hora que voltei do quarto do Lucas, mas não consigo.
Resolvi ir até a varanda do meu quarto tomar um ar.
Eu tenho muita sorte!
As vezes fico triste e insatisfeita com muitas coisas, mas todos nós ficamos, não é?
Enquanto eu reclamo as vezes que não tenho nada para comer com a geladeira cheia, tem gente passando fome...
Enquanto eu reclamo as vezes que não tenho muitos amigos, eu esqueço que os que tenho já são o suficiente...
Eu tenho uma mãe incrível que me apoia em tudo, amigas que eu sei que posso contar para tudo, e tenho o Lucas, o meu melhor amigo.
As vezes reclamamos tanto, que esquecemos que pode ter gente que daria tudo para ter o que nós temos hoje; uma família, comida, amigos...
E também, olha tudo que eu venho conquistando... ganhei a Nfa Feminina com a minha line, fui a mvp do campeonato, várias pessoas se inspiram em mim, estou com quase 250k seguidores no Instagram, e estou jogando cada vez melhor no emulador.
As vezes não estamos bem, e tudo bem não estar bem o tempo todo. Todos nós passamos por momentos difíceis, mas é só uma fase, uma hora tudo vai ficar bem. Mesmo que a gente pense que as coisas só vão piorar, que nada vai ficar bem e ache que a melhor solução é desistir, pode ter certeza que uma hora tudo vai ficar bem!
Fiquei olhando a vista por mais alguns minutos e resolvi dar uma volta pela praia enquanto meu sono não chega.
[...]
Voltei e quando abri a porta de casa, vi o Lucas sentado no sofá encarando a parede.
Lzinn: Onde você estava, menina? - Perguntou quando me viu.
Malu: Eu fui dar uma volta, olhar o mar... porque você não está dormindo?
Lzinn: Eu levantei para tomar água, e quando passei pelo seu quarto a porta estava meio aberta, e eu vi que você não estava na cama. - Explicou. - Procurei a casa inteira e tentei ligar mas seu celular estava no seu quarto. Porque saiu tão tarde?
Malu: Eu não estava conseguindo dormir, só isso.
Não conseguia dormir porque não tirava você da minha cabeça. Pensei.
Lzinn: Porque não foi me acordar? Vem cá. - Me abraçou.
Malu: Vou tomar um banho, tem areia até nos meus cabelos. - Rimos.
Lzinn: Vai lá.
Subi, tomei um banho rápido e quando ia deitar novamente na minha cama, escutei batidas na minha porta.
Malu: Oi, o que foi? - Perguntei quando abri a porta.
Lzinn: Olha, aqui tem leite quente para te ajudar a dormir. - Me entregou um copo com leite. - Quer deitar lá no meu quarto? Eu faço cafuné para você dormir melhor.
Malu: Sério? - Perguntei e ele riu, provavelmente porque estou com a boca suja de leite. - O que?
Lzinn: Achei que você combina com bigode, ainda mais branco. - Demos risada.
Malu: Eu super concordo com a sua idéia, ainda mais porque vou ganhar cafuné.
Lzinn: Vem, vamos para o quarto.
Malu: Porque não aqui no meu?
Lzinn: A cama do outro quarto é maior, e vamos combinar, você está bem gordinha... - Dei um tapa em seu braço. - Aí, é brincadeira minha vida.
Malu: Vamos logo antes que eu desista.
Deitamos e depois que eu recebi aquele cafuné maravilhoso, dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍
FanfictionDois jovens. Muitos sonhos. Mas o que eles menos esperavam é que depois de um 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭, iriam conhecer o amor. "E ela chegou. Com aquele sorriso largo e aquele cabelo que era sua marca registrada. Cada passo a mais meu coração pulava dentro do me...