𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 23

2.3K 131 1
                                    

Pov's Malu 🥀

Quinta-feira, 09:23.

Acordei e ao invés de ir jogar como de costume, fui gravar tiktok.

Aproveitando que acordei com disposição, não vou ficar o dia todo sentada em uma cadeira na frente de um PC.

[...]

Gravei uns cinco tiktok's com a mesma roupa, 'tô nem aí.

Depois de várias horas aprendendo as dancinhas, gravei bastante e fui pra casa da minha mãe, passar um tempo com ela.

[...]

Ana: Maria Luíza você está ouvindo o que eu 'tô falando?

Malu: Ah mãe, desculpa eu 'tava respondendo o Lucas. - Ela ficou me encarando uns minutos e falou.

Ana: Você gosta dele filha?

Malu: Claro que eu gosto, ele é meu melhor amigo.

Ana: Não se faz de sonsa Maria Luíza, você sabe muito bem o que eu quis dizer! - Sentou na minha frente.

Malu: Ah, não sei... Ele me faz muito bem, mas eu tenho medo de confundir tudo. - Suspirei. - Eu não sei se ele gosta de mim mãe, a gente 'tá muito próximo nos últimos dias, mas e se ele só me ver como a amiga dele?

Ana: Filha, eu vejo como você fica quando está conversando com ele. Eu te conheço muito bem, e você só vai saber se ele também gosta de você se falar com ele. - Falou e saiu do quarto.

Eu realmente não sei exatamente o que eu sinto pelo Lucas, mesmo que eu tente negar isso pra mim mesma, está claro que eu estou começando a ter outros sentimentos por ele.

E mesmo que eu queira, eu não vou falar com ele sobre isso. Pelo menos, não agora.

____________

Vazo Malu apaixonada?

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora