𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 38

2.1K 148 26
                                    

Pov's Lzinn 🤑

Malu: Arruma suas coisas, eu vou preparar o almoço, e depois a gente vai pra piscina. - Falou quando me mostrou o meu quarto.

Lzinn: Quando eu terminar aqui, vou ajudar você, beleza?

Malu: Você pelo menos sabe cozinhar, Lucas? - Cruzou os braços.

Lzinn: Não. - Gargalhamos. - Na verdade, eu sei fazer miojo. Já é alguma coisa, não?

Malu: Ah, claro! - Ironizou.

Ela saiu do quarto e eu fui arrumar minhas coisas no armário que tinha ali.

Parando para pensar agora, eu não trouxe tanta roupa igual achei, até porque vamos passar uma semana aqui.

[...]

Depois de quase meia hora, terminei de organizar tudo e desci para a cozinha.

Lzinn: Se essa comida estiver boa igual o cheiro, meus parabéns querida. - Brinquei.

Malu: Já está quase pronta, e te garanto que vai estar muito gostosa.

Depois de alguns minutos, o strogonoff ficou pronto e nós fomos comer.

Malu: Nunca imaginei isso.

Lzinn: O que?

Malu: Conhecer você. Ainda mais nesse rolê aleatório. - Riu. - Eu sempre acompanhei a Loud, e desde que você e o Jordan entraram e começaram a jogar os campeonatos, eu assistia e torcia por vocês.

Lzinn: Caraca, desde o começo?

Malu: Sim, você e o Bak eram minhas inspirações no cenário, quer dizer, ainda são. - Falou. - No dia que você reagiu ao vídeo da Nfa, eu estava jogando com a Cacau... - Me contou a história toda, e eu não parava de rir de como ela falou que ficou desesperada quando eu falei com ela.

Lzinn: A Bia é muito engraçada.

Malu: Vamos pra piscina?

Lzinn: Claro, claro.

Ficamos quase a tarde inteira na piscina, conversando, escutando e dançando algumas músicas e ainda brincamos com uma bola que achamos lá.

A Malu gravou alguns tiktok's e quase me convenceu a gravar com ela também, mas eu falei que outro dia nós gravamos.

Subi para o meu quarto e Malu para o dela. Tomei um banho e desci, encontrando a garota na cozinha.

Malu: Vem colocar sua comida. - Me entregou um prato e sentou na mesa.

[...]

Lzinn: O que vamos fazer agora? - Perguntei quando terminamos de comer.

Malu: Vamos ver um filme? - Concordei com a idéia e ela resolveu fazer pipoca.

Lzinn: Você acabou de jantar Maria Luíza, ainda vai fazer pipoca?

Malu: Claro que vou. - Deu de ombros. - Você também acabou de jantar, isso significa que você não vai comer a pipoca? - Debochou. - Já que está reclamando aí.

Lzinn: Vamos logo ver o filme. - Mudei de assunto e ela soltou uma risada.

Quando terminou de fazer, ela pegou Fusion,o pai aqui trouxe, claro
e pegou alguns chocolates antes da gente subir novamente.

Lzinn: Ainda não sei o porquê desse tanto de comida.

Malu: Lucas, nós vamos comer isso e nem vamos perceber quando acabar, você vai ver. - Entramos no seu quarto, já que tinha a TV em frente à cama, e discutimos qual filme iríamos assistir.

Malu: Terror?

Lzinn: Não. Comédia?

Malu: Não. Ação?

Lzinn: Não. Suspense?

Malu: Vamos de romance, então!

Lzinn: É, romance!

Deitamos na cama e colocamos as comidas entre nós dois, antes de começar o filme.

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora