Pov's Malu 🥀
Malu: Vai pegar o celular para tirar uma foto minha? - Perguntei e fiz uma carinha fofa.
Depois da nossa "guerrinha de água", ficamos conversando e aproveitando o mar.
Quando já eram umas 13:30, nós fomos em casa pegar alguma coisa para comer e voltamos.
Lzinn: Já volto. - Saiu da água e depois de alguns minutos voltou com o celular.
Malu: Lucas, cuidado pra não derrubar. - Alertei.
Lzinn: Eu sei, como você quer a foto?
Malu: Vamos para o raso, acho que tenho uma ideia... - Saímos da água e eu expliquei como queria a foto para ele, depois só eu voltei e ele tirou.
Lzinn: Vem ver se você gostou.
Malu: Caramba, ficou perfeita, nem parece que sou eu. - Falei quando vi a foto. - Eu vou editar e tentar colocar tipo umas luzes aqui. - Apontei para o celular, mostrando o local.
Lzinn: Ah, 'tô ligado, vai ficar mais bonita ainda.
Malu: Que horas são?
Lzinn: 17:20.
Malu: O que? Isso tudo? - Arregalei os olhos. - Vamos embora?
Lzinn: Bora, 'tô cansadão mano. Deixa só eu dar um mergulho.
Quando ele estava voltando, tirei uma foto dele sem ele perceber.
Malu: Olha aqui, tirei uma foto sua, ficou linda.
Lzinn: Ficou mesmo, me manda depois.
Malu: Quando a gente chegar, eu envio.
Pegamos nossas coisas e começamos a caminhar pela areia em direção a casa.
Lzinn: Aqui é muito lindo, agora eu entendo o porquê de você querer tanto vir pra cá.
Malu: E muito tranquilo também, tipo hoje, a gente não viu quase ninguém aqui. - Ele assentiu e nós chegamos em casa.
Lzinn: Você não vai cozinhar ainda não, né? - Perguntou quando eu fui em direção a cozinha.
Malu: E a nossa janta buteco?
Lzinn: A gente ficou o dia inteiro na praia, e você 'tá cansada que eu sei, tem miojo? - Perguntou.
Malu: Sim.
Lzinn: Você gosta? - Assenti. - Otimo, vai tomar um banho e deixa que eu faço.
Malu: Não preci....
Lzinn: Precisa sim, vai logo. - Me empurrou até as escadas.
Me rendi e subi as escadas indo para o meu quarto.
Tomei um banho e enquanto o Lzinn não me chamava para comer, fui editar a foto que tirei hoje na praia. Quando terminei de editar, postei no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍
FanficDois jovens. Muitos sonhos. Mas o que eles menos esperavam é que depois de um 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭, iriam conhecer o amor. "E ela chegou. Com aquele sorriso largo e aquele cabelo que era sua marca registrada. Cada passo a mais meu coração pulava dentro do me...