Pov's Lzinn 🤑
Quando sentamos na areia da praia, ficamos encarando o mar por um tempo em silêncio, até que eu decido puxar assunto.
Lzinn: Como você conheceu o Free Fire?
Malu: Eu sempre gostei muito de jogos, e sempre procurava novos para jogar, até que eu vi o Free Fire e resolvi baixar. - Explicou. - No começo eu não gostei muito, eu só morria, mas como sou bem competitiva as vezes, não parei de jogar, daí quando eu percebi já estava totalmente viciada e não queria parar de jogar por nada. - Riu.
Lzinn: E quando você começou jogar competitivo, sua família aceitou?
Malu: Eu ainda morava com a minha mãe quando comecei jogar, ela até que aceitou de boa... mas aí ela começou acordar de madrugada com meus gritos porque eu 'tava jogando. - Rimos. - Aí eu me mudei e fui morar sozinha, depois disso ela sempre me incentivou e me apoiou.
Lzinn: Que legal!
Malu: É... acho que se não fosse por ela, eu já tinha desistido. - Falou. - Você sabe muito bem como mulheres são tratadas por jogar, e o cenário do Free Fire não fica para trás. - Suspirou. - As vezes quando eu estava mal, ela ia lá pra casa e levava bolo de chocolate, para eu me sentir melhor. - Sorriu e uma lágrima desceu do seu olho.
Lzinn: Infelizmente a comunidade do Free Fire é muito tóxica.
Malu: É, pois é.
Eu percebi que ela ficou meio triste, então resolvi mudar de assunto.
Lzinn: Vamos entrar na água. - Levantei e peguei a mão dela, indo em direção ao mar.
Malu: Não Lzinn, a água 'tá muito fria. - Falou quando colocou os pés na água.
Lzinn: Não 'tá não cara, vem.
Malu: Eu não quero ir. - Fez bico.
Peguei ela e joguei por cima dos meus ombros, ela gargalhava e dava alguns tapas nas minhas costas, tentando se soltar.
Quando cheguei em um ponto que a água já passava da minha cintura, soltei ela na água e logo que o fiz, ela me abraçou por estar com frio.
Malu: Vamos mais pro fundo. - Saiu dos meus braços e foi mais para frente.
Lzinn: Cuidado para não se afogar, Maria Luíza! - Falei quando cheguei ao seu lado.
Malu: GUERRA DE ÁGUA! - Gritou me assustando e jogou água no meu rosto.
Lzinn: Ah, é assim então? - Joguei água nela e começamos uma guerra de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍
FanfictionDois jovens. Muitos sonhos. Mas o que eles menos esperavam é que depois de um 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭, iriam conhecer o amor. "E ela chegou. Com aquele sorriso largo e aquele cabelo que era sua marca registrada. Cada passo a mais meu coração pulava dentro do me...