𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 49

1.9K 110 28
                                    

Pov's Malu 🥀

Sexta-feira, 08:02.

Hoje é dia 31 de dezembro, os dias passaram rápidos desde que chegamos aqui.

Ontem depois que chegamos em casa eu fui pintar o meu cabelo, e arrumar as compras que fiz com o Lucas.

Hoje acordei mais cedo, já tomei banho e comi. O Lucas ainda deve estar dormindo, tive que tomar banho sem música para não acordar ele, palhaçada...

O bonito não quer mais dormir sozinho, agora só quer dormir comigo. Não reclamo, até porque eu obrigo ele a fazer cafuné em mim e dormir de conchinha.

Vou subir lá no quarto pra acordar o Lucas, quero ir na praia.

Malu: Lucas acorda, vamos na praia. - Puxei a coberta e pulei em cima dele.

Lzinn: Saí gorda, eu quero dormir. - Me empurrou e puxou a coberta até a cabeça.

Malu: Eu quero ir na praia, levanta.

Lzinn: Vai sozinha, eu não vou.

Malu: Então tá, se eu morrer afogada não venha chorar no meu enterro. Se é que vão achar meu corpo nesse mar enorme...

Lzinn: Você é muito dramática, Maria Luíza. - Levantou bufando e entrou no banheiro.

Malu: E não demora.

Lzinn: Chatona, além de ser abusada ainda quer me apressar. - Gritou.

Dei risada, peguei meu biquíni e fui vestir.

Malu: Vou descer, te espero lá em baixo. - Desci e coloquei a comida em cima da mesa pra ser mais rápido.

[...]

Malu: Vem comigo corno, e se eu morrer?

Lzinn: Vamos logo Maria Luíza, pra ver se você me deixa em paz. - Pegou minha mão e me puxou para entrar na água.

Malu: Não quero mais, muito fria, não dá pra entrar nisso não. - Tentei soltar a mão dele, mas como imaginei, sem sucesso.

Lzinn: Agora você vem por bem ou por mal. - Me pegou no braço e entrou na água.

Malu: Lucas por favor, não me joga na... - Nem terminei de falar, ele me jogou na água com tudo. - Eu te odeio, idiota.

Lzinn: Também te amo minha princesa, também te amo.

[...]

Lzinn: O que a gente vai fazer?

Já voltamos pra casa, chegamos antes do meio dia, e ficamos dormindo a tarde inteira.

Agora já são quase 18:00 horas e a gente ainda não sabe o que vamos fazer.

Malu: Olha, sou amiga dos vizinhos aqui do lado, todo ano ficamos juntos, e mês passado eles perguntaram se eu iria vir, mas eu não sei se eles estão aí... vou mandar uma mensagem!

Mandei uma mensagem para a minha amiga e ela logo respondeu.

Malu: Olha, eles estão aqui sim, inclusive chamaram a gente para ir ficar com eles. - Falei. - Ela disse que eles vão fazer uma fogueira na areia. Perto daqui tem um lugar muito lindo, não te levei lá porque fiquei com preguiça.

Lzinn: Vamos então, vai tomar banho rápido, não demora.

Malu: Nossa, não gostei... a gente vai ter que tomar banho sem ser sábado? Já não basta ter ido na praia hoje?

Lzinn: Palhaçada mesmo... - Rimos.

__________

preciso da opinião de vocês...

desde o começo da fanfic, eu tive a intenção de fazer as coisas acontecerem rápido, e, apesar de ter pouco mais de 50 capítulos, eu acho que consegui o que queria.
porém, estou bem insegura com o fim da história, uma parte de mim sabe que está como eu imaginei, mas a outra, pensa que vocês não vão gostar por não ser tão 'específica', então, me digam a opinião de vocês; Vocês querem um final mais específico, ou algo mais 'clichê'?

gente, desculpem eu não saber explicar nada

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora