Pov's Lzinn 🤑
Ainda estava jogando com a Malu, quando o Bak entrou no meu quarto falando algo que até então eu não tinha entendido.
O que ele está fazendo aqui?
Bak: Jogando com a Malu? - Perguntou com um sorriso malicioso em seus lábios.
Lzinn: Espera aí Malu, já volto. - Mutei a call do Discord e voltei minha atenção ao menino que estava sentado na minha frente, me observando.
Bak: Você gosta dela, não é? - Perguntou.
Lzinn: O que você veio fazer aqui? - Tentei mudar de assunto.
Bak: Não muda de assunto não, Lucas!
Lzinn: Eu gosto muito dela. - Suspirei. - Mas ela é só minha amiga...
Bak: Eu sei que vocês são apenas amigos. Mas você tem outros sentimentos por ela, não tem?
Virei meu rosto agora encarando meu PC, e rindo junto com Bak quando ela começou a gritar desesperadamente por estar sendo rushada, mas logo seu nome subiu mostrando que ela matou o duo.
Bak ainda me encarava, esperando minha resposta.
Lzinn: Eu não sei. - Confessei. - Sei lá que porra eu sinto, só sei que ela me faz bem, bem pra caralho. - Soltei as últimas palavras em um sussurro e relaxei minha postura na cadeira gamer.
Bak: Eu vejo como você fica todo boiola quando 'tá falando com ela. - Brincou. - Meu amigo está oficialmente perdendo a postura. - Levou sua mão a testa, e balançou a cabeça em forma de negação.
Lzinn: Ih, não é fácil assim não, 'tá achando que eu vou me apaixonar desse jeito? - Ele assentiu na maior cara de pau. Joguei meu travesseiro em seu rosto e ele soltou alguns palavrões. - Olha lá quem fala, o menino com uma aliança no dedo.
Bak: Vai jogar com sua amada, eu 'tô indo embora.
Lzinn: Mas o que você veio fazer aqui mesmo? Você não vai pra o Rio de Janeiro, passar o reveillon lá?
Bak: Sim, eu vou amanhã, mas vim aqui pegar umas roupas. Eu moro aqui, não tem tantas coisas minhas na casa da minha mãe. - Explicou. - Quer dizer, tem sim, mas eu vim pegar algumas coisas que estão aqui.
Lzinn: Você já pegou? - Ele assentiu. - Então você já vai embora, não é? E eu vou ficar sozinho de novo nessa casa... - Dramatizei.
Bak: Eu te chamei pra ir com a gente, você que não quis. Mas se ainda quiser ir, vamos!
Lzinn: Relaxa, 'tô zoando. Aproveita, e bom ano novo. - Falei por fim, antes dele sair pela porta.
Quando voltei minha atenção pra o jogo novamente, a Malu tinha segurado até o segundo lugar.
Lzinn: Voltei...
__________
Saudades loud bak.... ),:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍
FanfictionDois jovens. Muitos sonhos. Mas o que eles menos esperavam é que depois de um 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭, iriam conhecer o amor. "E ela chegou. Com aquele sorriso largo e aquele cabelo que era sua marca registrada. Cada passo a mais meu coração pulava dentro do me...