𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 03

4.2K 223 19
                                    

Pov's Malu 🥀

Estava jogando duo com a CPT da nossa line; a Cacau. Estávamos jogando em call pelo Discord, até que a Bia entra gritando, atrapalhando nossa ranqueada.

Bia: Malu abre a live do Lzinn, agora!!! - Falou eufórica.

Sem falar nada eu abri a live do garoto no meu PC e dei de cara com ele elogiando minha jogabilidade. "Ela deu o Booyah sozinha mano, jogou demais.", eu só posso estar sonhando...

Cacau: Gente, o que 'tá acontecendo? - Perguntou confusa.

Bia: Abre a live do Lzinn e veja com seus próprios olhos.

Cacau: Isso 'tá acontecendo mesmo ou estamos sonhando juntas? - Perguntou depois de alguns minutos.

Malu: Ele quer o meu Instagram, caralho. - Gritei. - Meu pai amado, ele vai me chamar pra jogar um 4x4 com ele, eu vou passar mal, socorro.

Bia: Deixa pra passar mal depois menina, agora floda o teu Insta no chat pra ele te chamar.

"Pronto meus buteco, agora só esperar ela responder. Espero não ficar no vácuo...", 'tá, eu acho que eu não 'tô sonhando.

Bia: Ele mandou mensagem mesmo?

Malu: Sim gente, o que eu vou responder? O que eu faço cara?

Cacau: Responde e vai jogar com ele, lerda.

Eu sempre fui muito fã da LOUD, acompanho desde o começo. Vejo todos os campeonatos que a NOISE  joga, e estou sempre lá, torcendo por eles.
Gosto de todos, sem exceção, mas os que eu mais acompanho são o Gabriel e o Lucas, então ver que uma das minhas maiores inspirações elogiou minha jogabilidade é muito foda!

__________

Bebam água ☃️

Estão gostando?

Deixem perguntas aqui, sobre a fanfic ou até mesmo sobre a adm aqui 👍🏼

Estão bem?

Quantos anos vocês tem?

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora