𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 26

2.1K 133 0
                                    

Pov's Malu 🥀

Sexta-feira, 12:09.

Ana: Me ajuda aqui, Maria Luíza. - Chamou.

Malu: Já vou mãe. - Respondi um pouco alto para ela poder me ouvir.

Ana: Fica aqui olhando isso enquanto eu vou no mercadinho da outra rua, não deixa isso queimar! - Falou quando eu cheguei na cozinha, e saiu logo em seguida.

Hoje é dia 24, e todos os anos vamos no dia de hoje para a casa da minha avó e 00:00 horas tem a nossa ceia do Natal.

Fica sempre uma correria aqui, porque minha mãe quer levar a sobremesa e quase sempre elas dão errado, fazendo a gente chegar por último todos os anos.

Mas esse ano vai ser diferente, eu não vou deixar isso queimar nem ferrando.

Fiquei perto do fogão, coloquei uma música e fiquei dançando enquanto esperava pela minha mãe.

Comecei sentir um cheiro de queimado e corri em direção ao fogão e desliguei ele. Fiquei torcendo para não ter queimado e levar um bronca da dona Ana.

Suspirei aliviada quando vi que não tinha queimado e comemorei por dessa vez ter dado certo de primeira.

Ana: Voltei, me diz que não queimou Malu, por favor!

Malu: Parabéns mãe, pela primeira vez em sua vida você conseguiu fazer nossa sobremesa de Natal sem queimá-la! - Falei e um sorriso apareceu no seus lábios.

[...]

Ana: Vamos, Maria Luíza! - Me chamou pela décima vez. - Já são 22:00 horas, todos já devem ter chegado lá.

Malu: Estou indo, mãe!

Desci as escadas e fomos para a casa da minha avó.

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora