𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 04

3.8K 253 12
                                    

Pov's Lzinn. 🤑

Lzinn: É isso tropa, o Elton não troca! Mais 1k na conta do pai.

Estava jogando 4x4 apostado contra o Elton, e como sempre amassei.

Lzinn: Deixa eu ver se ela já respondeu. - Peguei meu celular e abri na nossa conversa.

@ maluxff

Fala tu Malu, tava fazendo
react do camp que vc jogou
ontem, e o chat pediu pra te
chamar pra jogar

Topa um 4x4 agora?
18:31 

Oiii Lzinn, claro que eu vou.
18:36

Me manda seu id,
entra no discord aí
  LINK
18:57

Instagram off

Lzinn: Tropa ela vai jogar, deixa só ela entrar aqui na call.

Malu: Oi, 'tá me escutando? - Falou depois de alguns minutos.

Lzinn: Oi, 'tô escutando sim. Acabei de mandar o convite no jogo, aceita aí.

Malu: Tá bom. - Falou e entrou na sala personalizada.

Lzinn: Então rapaziada, vocês pediram, ela veio. - Ela soltou uma risada abafada. - Você é mobile, né?

Malu: Sim, mas eu jogo no emulador também. Quando essa Nfa terminar eu vou focar só no emulation.

Lzinn: Caramba fi, ela joga nos dois, braba demais. Como você começou jogar?

Malu: Nossa, eu jogo desde a época do beta, jogava só pra me divertir mesmo. Depois de um tempo eu comecei me destacar em uns campeonatos pequenos que eu jogava, e foi aí que eu criei a line com as meninas pra focar mais no competitivo.

Lzinn: Você sempre foi suporte? - Ela negou.

Começamos uma conversa sobre o Free Fire enquanto os meninos não entravam na sala pra começar o 4x4.

A partida começou e em pouco tempo já conseguimos nosso primeiro round.

Strong: Eu confio Malu, vai!

Malu: Eu não confio não, são 3x1 cara. - Soltou uma risada.

A gente 'tava ganhando de 6x4, todos morreram e só a Malu ficou viva.

O que ninguém esperava é que ela iria matar os três e dar o Booyah.

Lzinn: Caralho garota, amassou. - Comemorei junto com todos.

Elton: O que foi isso? Essa menina usa hacker, só pode rapaziada. - Brincou quando entrou na call.

Depois de jogar mais algumas partidas eu fui encerrar a live.

Lzinn: Valeu geral que colou meus buteco, vocês são foda! E obrigada também a Malu por ter aceitado nosso convite e ter vindo jogar com a gente hoje.

Malu: Que isso, eu que tenho que agradecer. Quando quiser, só chamar que 'nois brota.

Encerrei a live, e fui tomar um banho enquanto meu ifood não chegava.

__________

Se ninguém te falou isso hoje, saiba que você é incrível... 🥰

Digam o que estão achando, interajam e deixem o voto de vocês... isso é importante! <3

𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora