Sexta-feira, 10:22.
Estava esperando o Bak vir me pegar, ele falou que estava saindo de lá já faz quase uma hora e não chegou ainda...
Quando acordei, tomei um banho, comi e fui arrumar minhas coisas em uma mochila, já que só volto pra cá amanhã.
Mandei mensagem para o Bak, e estou até agora esperando, ele acha que eu sou palhaço?
Depois de mais alguns minutos, ele finalmente chegou.
Lzinn: Finalmente, achei que não ia chegar nunca. - Reclamei e entrei no carro.
Bak: Oi pra você também, Lucas!
Lzinn: Oi Larissa, tudo bem? - Falei com a namorada do meu amigo, que estava no banco do passageiro, ignorando completamente o Gabriel.
Lari: Oi Lzinn, 'tô bem e você?
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até chegar na casa da tia.
Lzinn: Oi tia Michele, tudo bem? - Abracei ela.
Michele: Oi Lucas, 'tô bem e você? - Perguntou.
Lzinn: Estou ótimo.
Ficamos conversando por algum tempo, enquanto ela mexia em algumas panelas que estavam no fogão.
Ela colocou a mesa com a Lari e chamaram todos para almoçar.
[...]
Bak: Vocês não vão fazer isso. - Falou indignado.
Depois que terminamos o almoço, ficamos conversando na sala. Quando olhamos para o lado, o Bak estava dormindo, e foi aí que o Leeboy teve uma grande ideia.
Eu peguei nos braços dele, e o Leeboy pelas pernas e corremos para a piscina enquanto ele tentava se soltar.
Bak: Não façam isso, eu vou matar vocês!
Leeboy: 1... 2... e... JOGA! - Jogamos ele na piscina e ficamos rindo da cara de raiva que ele fez.
Bak: Não acredito nisso! - Jogou água na gente.
Bia: Olha aquilo, Lucas! - Apontou para o céu, e quando eu olhei fui surpreendido por um empurrão, que fez com que eu caísse na água.
Lzinn: NÃO BIAA. - Enquanto eu saía da piscina ela tentou correr, mas o Leeboy pegou ela nos braços e impediu.
Bia: Me solta, chato!
Leeboy: Eu sou o que?
Bia: Chato, muito chato! - Falou e foi jogada na piscina.
Leeboy: Vocês todos estão molhados agora, menos eu. - Debochou.
Acho que ele não viu quando eu saí de dentro da piscina, melhor assim...
Cheguei por trás e empurrei ele com toda a minha força, fazendo o mesmo ter um susto.
Bia: Agora acho que estamos todos molhados.
Bak: Nem todos! - Olhou em direção a Lari que arregalou os olhos.
Lari: Gabriel, você nem pense em fazer isso. - Correu do maior, que saiu da piscina e estava tentando molhar ela.
Bak: Vai amor, por favor. - Falou enquanto ainda corria.
Lari: Então deixa eu colocar um biquíni. - Conseguiu entrar dentro da casa e depois de alguns minutos ela voltou e se juntou a todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒄𝒕 || 𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍
FanfictionDois jovens. Muitos sonhos. Mas o que eles menos esperavam é que depois de um 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭, iriam conhecer o amor. "E ela chegou. Com aquele sorriso largo e aquele cabelo que era sua marca registrada. Cada passo a mais meu coração pulava dentro do me...