Horas antes de Marcela aparecer na mansão Luthor:
— Me deixe-me dirigir. Você está exaustas. - Marcela disse ao ver a colega bocejando de sono, a mesma negou com a cabeça.
— Você é uma criança, e nem tem uma habilitação. - A mulher disse fazendo Macerlaa revirar os olhos e apoiar na janela do carro, assim olhando para fora.
— Eu não sou uma criança. Tenho 18 anos. - Marcela disse.
— Eu sei. - A mulher disse. — Mas você apareceu do nada a duas semanas, não me disse nada além do seu nome e idade, sabe que existe muito assassinos jovens por aí né? - A mulher de cabelos liso disse dando uma leve olhanda na marcela, mas voltando olhar para pista.
— Nem sei o porquê quer me ajudar então. - Marcela disse olhando para colega. — Eu poderia atravessar a cidade sozinha, Trix.
— Porque eu te ajudo? Você tava fazendo sei lá o que e quase explodiu um prédio fazendo um negócio de vidro estranho. - Trix disse indignada. — Eu nem sei como uma menina de 18 poderia construir aquilo, o que você é filha do Tony Star? Ou da família Luthor?? Ou da família Wanderson? - Trix citava todos os nomes das famílias grandes que conhecia. Marcela riu.
Um silêncio se alastrou. Marcela ficou olhando para fora do carro, viagem foi totalmente em silêncio, até onde parou no posto, perto de Naticional City, para onde Trix levava Marcela e por ter que revolver algumas coisas na cidade.
Trix estava curiosa sobre a Marcela, só que a mesma era misteriosa, não falava muito sobre ela ou até mesmo da família, ao entrar no carro, mas uma vez perguntou sobre a família de Marcela.
— Então Maci, você nem fala direito de você, me conta, tem irmãos? - Trix perguntou ligando o carro.
— Alguns.- Marcela disse. — Trix, não irei falar deles. - Marcela disse cortando o assunto.
Troca não disse mais nada. Marcela acabou dormindo durante o restante da viajem, Trix olhava o celular de Marcela que acendeu, tomou coragem e quando foi pega Marcela acordou pegando O celular dela, mas Trix viu duas pessoas.
— Você é da família Luthor? Eu vi a Lena. - Trix disse e Marcela desceu do carro.
— Não sou não. Apenas somos conhecidas, tenho que ir. Obrigada. - Marcela disse saindo e Trix não entendeu, iria chamar a morena, mas seu celular tocou.
Marcela, caminhou pela a cidade. Até que em meu à uma multidão, perto da L-corp, onde observava e tentando tomar coragem para falar e contar que veio do futuro para sua mãe, mas não contaria sobre ser filha da Luthor.
Mas viu algo que lhe deu um choque, viu a Aline, sua irmã mais nova. A seguiu enquanto ela seguia outra pessoa. Marcela também reconheceu a pessoa, foi a pessoa que possivelmente a jogou ali.
Aline viu Marcela, mas logo ela se retirou em ver Alex e Sam. Marcela não entendia o porque sua irmã estava no passado não fazia sentindo, mas à está altura, Marcela imaginou que
Marcela narrando
A noite havia caído, e eu não tirava a ideia de Aline está aqui, não era para ela está aqui, nem eu, mais como isso foi acontecer com agente?
Eu só revolvim vim até a cidade das minhas mães porque eu já havia tentado de tudo para voltar para minha linha do tempo, e eu por ser humana, bem, não tenho muita escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...