Detalhes

1.4K 120 0
                                    

Uma semana havia se passado, Kara e Lena estavam mais doque se dando bem e todos já estavam sabendo que as duas estavam juntas, alguns com ciúmes, como James que não havia superado o término dele e da Lena a um tempo.

A cidade teve algumas criminalidade na qual a Kara resolveu, mesmo que Aline pedisse muito para ir a mesma não deixou, já que Marcela explicou que a Aline é tanta humana como Kripitoniana.

Aline tinha os poderes, porém, se machucava, não tanto como uma humana, mas também não era de aço. O que fez a Aline contar de sua irmã mais nova, Melissa, a qual tem poderes mais fisicamente é como humana.

Tanto Marcela e tanto Aline passaram contar mais do futuro, não coisas muitas reveladoras, porém, o básico, as duas irmãs ainda mantia o contato com suas mães do futuro que a orientavas, ninguém ali estava acustumada a ver sua versão do futuro, a si mesmo.

Era como olhar no espelho, porém era um pouco mais velhas. Kara estava conversando com Lena, a mesma estava ajudando na cápsula da Marcela.

- Já parou para pensar que falta pouco para Marcela e Aline embora? Eu vou senti saudades delas. - Lena disse soltando tudo que estava fazendo e olhou para Kara.

- Eu sei, eu também nem quero pensar em deixá-la ir, mas termos que tentar. Elas não são daqui, vou sentir saudades, então vamos aproveitar até o último minutos. - Kara disse olhando para Marcela e Aline.

Marcela estava super concertada no restante do projeto do cápsula. Aline estava perturbando a irmã com seus poderes. Deixando a mais velha super irritada.

Lena e Kara riu em ver a cena, e em ver a Marcelaa bater pé várias vezes. Aline parou após a irmã passar um olhar frio sobre ela.

- É, Você tem razão. - Lena disse olhando para sua amada. - só vamos aproveitar tudo com elas e quando elas forem, vou buscar a mini Marcela. - Lena notificou a Kara que sorriu de lado.

Enquanto isso, Marcela revirou os olhos após a irmã voltar a imprincar com ela. Aline estava insuportável na opinião da Luthor mais velha.

- Da para parar de me pertubar e me ajudar, soldando essas duas peças? - Marcela disse mostrando as duas peças a pequena Danvers Luthor.

- Isso vai super aquecer na sua mão e vai lhe ferir. Você é humana se não se lembra. - Aline disse olhando a irmã.

- Eu sei que sou humana! - Marcela disse revirando os olhos deu as peças na mão da pequena Danvers Luthor. - Acabou que deu tudo certo, né? - Marcela disse olhando para suas mães que conversava juntas, agarradas praticamentes

- Sim, já podermos fazer parte dos legados no futuro, não destruindo o futuro. - Aline disse sorrindo

- Claro, com a Katherine de líder. - Cruzou os braços

- Assim como o pai dela é líder quando as equipe se reune. - Aline disse simples.

- Sinceramente, espero que nada aconteça para que precisa reunir todos os times, somos jovens ainda e você ainda é uma criança. - Marcela disse dando nos ombros.

- Tenho 15, quase 16 anos, não sou uma criança, se for assim você também é. - Aline disse de braços cruzados fazendo que a irmã risse.

- Aline, eu tenho 18 anos. Já sou adulta. - Marcela disse.

- Não nos olhos da nossas mães. - Aline disse rindo e Marcela revirou os olhos, mas logo sorriu. - Que tal falamos com nossas mães para sairmos e aproveitar? Sabe talvez essa semana mesmo já voltamos para o futuro. - Aline comentou e Marcela concordou.

* * *

Lena passou o dia no DOE, Kara ficou com a amada o tempo todo, quer dizer, quase o tempo todo, Kara teve que sair para enfrentar alguns assaltos. De noite quando iam saindo, Aline decidiu falar com as suas mães sobre ela sair amanhã, como disse a irmã.

Mas estava à espera de Kara junto de Lena, assim também como esperava a Marcela que havia saído não tinha voltado. O que preocupou Lena e Kara quando chegou.

- Ela disse que ia na lojinha ali. - Aline disse após suas mães perguntarem.

- Vamos esperar ela então. - Kara disse. - Voltando o assunto, eu acho uma ótima ideia sairmos amanhã. - Sorriu.

- Também acho, e vou ver se tem como eu ir. Ja que hoje nem compareci na L-corp e tenho que adiantar algumas coisas. - Lena disse

- Termos que chamar a tia Alex também e a Samantha. - Aline sujeiriu sorrindo de lado.

Aline sabia que no futuro suas tias ficariam juntas, afinal a pequena Danvers Luthor sabia tudo de lá. Guardava até um segredo.

Na qual nem sua irmã sabia, uma vilã que veio com ela, foi quando Aline viu a Marcela, naquele dia, Aline estava à persergindo para ver se era mesmo à tal vilã, mas no fim ficou nesta dúvida, pois quando viu a irmã perdeu o foco e crer que a vila não veio já que não deu as caras.

- Eu chamo a Sam amanhã. - Lena disse. - Marcela foi em qual loja? - Perguntou já que a jovem não apareceu.

- Na esquina, ela disse que ia comprar um negócio, coisas de nerdes. - Aline disse acompanhando a mães à tal loja, mas estava fechado. - Vou ligar para ela. - Aline disse pegando o celular.

Kara e Lena já começaram a ficar preocupada. Aline ligou, mas chamou e ninguém atendeu, apenas estava dando: "Deixa seu recado".

- Ela não está atendendo. - Aline disse.

- Por Rão! - Preocupada sobrevivuou o local.

- Ela estava demorando demais, deveríamos ter vindo com ela! - Lena disse sentindo um grande calafrio.

- Vamos falar com a Alex! - Kara disse. - Vamos achar ela. - consolou. Aline apenas permaneceu calada, talvez pensando em quem poderia ter pego à irmã, a tal vilã que achou que não estava ali.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora