Casal?

1.6K 145 9
                                    





Já era de noite, Kara havia testado todos os poderes de Aline, a mesma pediu para ficar no DEO com a irmã mais velha, Alex estava lá, então deixou.

Barry havia voltado para a sua terra, meio perturbado e feliz com sua filha, sabia que ela agia daquele jeito quando algo lhe encomodava, e talvez ele sabia a razão, umas coisas que mudou no passado.

Kara seguiu para o apartamento da Lena, a mesma havia saído do DEO há trinta minutinhos, estava já cansada já que passou a tarde ajudando a Marcela, ninguém contou para ela sobre a Marcela ser sua filha e que Lena iria ficar com a Kara.

Kara tomou coragem para contar, por isso estava no apartamento da Luthor, a mesma deixou a Kara entrar com um sorriso simpático no rosto, o que fez a Kara perde a pouca coragem que tinha.

Lena Luthor, sabia sobre a filha Marcela, não a via a mais de um ano, estava a posse de outras pessoas, mas nunca imaginou que sua filha fosse a irmã de Aline, ou visse vessa, mas logo iria descobrir.

Kara estava sentada ao lado da amiga assitindo um filme, tomando café e olhando para a amiga ao lado o tempo todo, tendo tomar coragem. Lena estava olhando o negócio da cápsula para a Marcela.

- Lena. - Kara chamou a amiga, tirando a concentração da Luthor.

- Oi Kah. - Lena respondeu.

- Tenho um negócio para te contar. - Kara disse respirando fundo. -Quando você saiu hoje, Marcela conseguiu entrar em contato com os pais dela no futuro, quer dizer, mães. - Kara disse e Lena ficou mais confusa. E Kara sorriu de nervoso. - Por Rão, acho que isso será mais difícil que o normal. - Kara disse

- Você esta me embolando. - Lena disse

- Você já tem uma filha chamada Marcela, certo? - Kara perguntou deixando a Luthor em choque, mas apenas concordou e foi aí que juntos as peças.

"Mães dela do futuro", Kara queria dizer ela e Kara, Lena corou assim que teve esse pensamentos, então ela tinha ficado com a Kara? Elas eram casadas?

- Então somos um casal no futuro? - Lena perguntou completamente envergonhada.

Não imaginava aquilo, imaginava tudo, menos a hipnose dela ter ficado com a amiga. Amiga que nem era amiga, já que a Luthor tem sentimento pela a loira.

- Sim. - Kara disse desviando o olhar. - Eu sei que não nos olhamos, quer dizer, eu meio que sim.. - Kara começou a se embolar na explicação e parou assim que Lena colocou a sua mão encima da Danvers.

- calma Kara. - Lena disse antes que a loira pirasse. Lena virou para a Kara colocando uma das mãos no rosto macio de Kara. - Eu entendo, eu também gosto de você, não só como amiga...- Kara interrompeu a Luthor a beijando e Lena logo correspondeu

- Então, vai me contar essa história sobre já ter um bebê? - Kara perguntou após afastar pouco centímetros do beijo por faltar de ar.

- Outra hora, agora só vamos aproveitar. - Lena disse puxando a Kara para mais um beijo.

* * * *

- Então a Katherine que virá até aqui? - Aline perguntou a mais velha que mexia em algumas coisas da cápsula.

- Infelizmente. - Marcela disse

- Não entendo o porquê são dão tão mal, sendo que se parece tanto. - Aline comentou fazendo marcela a encarar friamente.

- Não ousa dizer isso, ela matou mil pessoas! Porque diabos todos esquecer isso? - Marcela disse enrritada.

- Mas Marci, ela é super inteligente e você também, e sabemos que ela foi obrigada matar tentar pessoas, estava tentando recuperar a irmã. - Aline defendeu a prima e Marci revirou os olhos.

- Ela é insuportável, isso sim! - Marci disse voltando à mexer no painel que iria ajudar da cápsula.

- Sei. - Aline disse. - Essa cápsula vai dá certo né?

- Espero que sim, por que não quero morrer. - Marcela disse brincando até que seu bracelete acendeu, chamada do futuro a mesma passou mão aparecendo Lena e Kara do futuro. -Oie mamães. - Marcela Disse junto a Aline

- Imaginei que estariam acordada. Deveriam está dormindo. - Lena disse e Marcela sorriu de lado.

- Sabe que puxei a senhora. - Marci a lembrou a fazendo rir.

- Alguma novidade? - Aline perguntou

- Não, só queríamos saber, como está indo? - Kara perguntou

- Estão indo bem, já estamos resolvendo os negócios da cápsula, daqui algumas semanas já estará pronto. - Marcela disse olhando para as peças.

- Mães eu tenho uma pergunta. - Aline disse cruzando os braços. - Porque não traz uma cápsula do futuro para cá? - Aline perguntou.

- Verdade, porque não? - Marci também perguntou

- Não existe mais, a última Iris levou quando veio ao futuro ver Nora e voltou, então não existe. - Kara explicou

- Estas me dizendo que aqui no passado tem uma? - Marci perguntou arquiando umas das sombracelhas.

- Não, após a viagem quebrou. - Kara disse

- Que dogra. - Marcela resmungou.

- Que boquinha suja. - Aline disse fazer suas mães rirem.

- I'm sorry (me desculpa). - Marcela disse.

- Dormem bem, e nos matenham nos informadas e te amamos. - Lena disse junto da Kara.

- Se cuidam. - Kara disse

- Ok mamães, te amamos também. - Aline respondeu e logo desligaram.

- Sabe, termos que voltar para nossas mães dessa linha do tempo, se não elas nos mata. - Marcela disse rindo e juntando as coisas.

- Pois é, acho que agente vai ficar com a tia Alex, já que a mamãe foi falar com a Luthor.- Aline explicou.

-Acho que ela foi conta sobre mim, já de manhã veremos elas e uma supresa ou vai me fazer um monte de pergunta. - Marcela Disse

- Sim, sabem que elas são curiosas às vezes. - Aline disse saindo da sala junto da Marcela.

- Missão: achar a tia Alex. - Marcela disse rindo já que a ainda tinha muitos agentes ali.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora