- Está me dizendo que elas são suas filhas? - Alex perguntou sem acreditar, apontando para Marcela e Aline.
- Sim. - Kara afirmou. - Também tive um choque em descobrir. - Kara disse
- Enfim, logo que já descobriram, não tem o porque mais esconder a nossa ligação com os heróis do futuro, queremos a ajuda de você para outra coisa. - Marcela disse tomando a frente da conversa.
- O que seria? - Alex perguntou.
- Conectar esse chip ao sistema do DEO, para que entramos em contato com o futuro, como o meu bracelete tem a Gideon, talvez conseguimos. - Marcela Disse
- Por mim, pode fazer, agora quero saber como irá fazer isso. - Alex disse.
- Eu sei fazer. - Marcela disse indo até um dos computadores. - Só me dá trinta minutos.
- Ok. - Alex disse. - ainda me surpreendo com a inteligência dela, me lembra a Lena. - Alex disse olhando para Kara.
- Verdade. - Kara disse e Aline só disfarçou. - Bom, vamos eu estava pensando, você disse que tem os meus poderes né? Que tal me demostrar ou melhor, testar-lo? - Kara perguntou a filha que sorriu de lado
- Eu adoraria. - Aline disse
- Alex, tem como entrar em contato com o Barry? Ele meio que pode me ajudar na super velocidade dela e para ajudar a Marcela. - Kara explicou.
- Claro. - Alex disse
- Acho que vou voltar para L-Corp enquanto vocês decidam como vão fazer para elas voltar. - Lena disse e Kara só assentiu assistindo a amiga sair.
Kara estava um pouco confusa, ela tinha se reaproximado da sua amiga, o dia do jantar esse dias, agora sabendo que é mãe de duas garotas, ficou em dúvida.
Ela tinha certeza que amava a Lena, mas o que acontecerá no futuro já que as duas não vão ficar juntar, o que vai mudar? Lena talvez não a veja do mesma forma e Kara tentou seguir em frente, era os pensamentos da super.
Marcela assistia tudo sem ninguém perceber, sentiu um frio na barriga em pensar no que poderia acontecer com o futuro, Aline não se culpava, só um pouco já que foi ela que contou, mas tentou não pensar e talvez achar um jeito das mães não separar.
O que seria difícil, Alex via a reação das duas jovens, viu que algo lhes precuravam, mas voltou sua atenção em chamar o Barry.
Kara foi para o treinamento junto da sua filha, começaram pela a força, testando poder por poder, até que Kara começou a fazer perguntas.
- Line, já que sou sua mãe como é seu pai? - Kara perguntou a mais nova, enquanto defendia os golpes da Filha.
- Mãe eu não posso falar. - Aline disse meia triste e sua força foi diminuindo.
- Desculpe-me. - Kara disse. - Maci é de mãe diferente né? Por isso é completamente humana?
- É mais ou menos isso, a história da Meci é complexa. - Aline disse parando. - Somos meias irmã pelo o fato de ter o sangue dela ao meu, metade ao menos, já que ela não tem o seu. - Aline explicou. - É como você disse, ela é de mãe diferente. - Aline tentou simplificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...