Elas são suas filhas, kara.

1.7K 176 4
                                    

Ano: 2040
Local: D.O.E



- Não querendo ser metida, mas qual é o problema? Minha cidade precisa de mim, sabes? - Katherine disse entrando no DOE e ao encarar Alex, Kara e Lena.

- Sabemos Kathryn, se não fosse importante não terimos lhe chamado. - Lena respondeu cruzando os braços.

- Tal filha tal mãe ? - Katherine disse a Luthor que arquiou umas das sombracelhas, fazendo Katherine desviar o olhar. - Me desculpa tia, bom? Me diz logo o que querem. - Katherine disse desviando o olhar para o painel.

- É a Aline e Marcela, acho que elas estão no passado. - Kara disse e Alex mostrou no painel

- Sabe muito bem que não posso ir , estive no passado e isso resultou na volta da Nora e de mais três filhos da Iris, se esqueceram? - Katherine disse

- Te ajudamos a não mudar a linha, você vai la e trás ela, ou abre um portal temporal para eu ir. - Kara imploro a sobrinha.

- Tia, sabe que você não pode voltar no passado ? Nenhuma de vocês por conta das suas versões. - Katherine explicou. - Marcela está presa lá, ela é humana.

- Puts, havíamos esquecido disso. - Alex disse

- O tecido temporal irá matar ela assim que pisar no portal, comigo ou sem mim. - Katherine voltou a dizer. - E eu não posso ajudar, estou com um problemas.

- Que tal a nora nos ajudar? Ela consegue voltar. - Kara sugeriu e Katherine balançou a cabeça que não.

- Ela que voltar, e se ela volta ela vai em seus pais e pode acabar me apagando da existência, eu, os três irmãos dela, o meu irmão Luan e a Nataly! Então não! Estudem um jeito de eu mesma voltar no passado sem interferir em nada e eu volto. -Katherine disse saindo

- Vai a onde? - Suas três tias lhe perguntaram

- Central City precisa de mim e tenho três meios irmãos desaparecidos e uma rebelião de metas humanos para parar porque não pode usar o poderes, meu time não vai andar sem a líder deles não é mesmo? - Katherine disse e em segundos saiu com a Super velocidades.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora