De manhã, Lena, Kara e Alex já discutiam sobre como Marcela e Aline poderia voltar, Marcela estava no meio delas, pois tinha que resplicar a Alex, para que ela também aprova.
Aline olhava para sala onde as quatra estavam, Aline passou a mão nos cabelos os colocando atras da orelha, assim ouvindo a conversa de lá de dentro.
Sua irmã lhe mataria se visse ela usar os poderes, mas Marcela eatava tão focada ali que nem reparou, Aline estava conciente que alguem descobrisse seus poderes, iria ter uma pequena dúvidas e talvez descobrir sua origem.
Quando Marcela vinha em sua direção, logo disfarçou para que a irmã não visse.
- Então? - Aline perguntou a sua irmã.
- O cristal a nossa mãe já tem em mãos, só que elas estão pensando em construir uma máquina para abrir uma brecha para nós ir. - Marcela explicou cruzando os braços.
Aline não era burra, sabia que sua irmã era completamente humana pelo o fato de ser filha só da Lena, se algo dasse errado a vezes sua irmã morreria, pois o espaço tempo iria a congelar e matar.
- Não era melhor entramos em contato com a Katherine? Ela já esteve aqui no passado. - Aline disse sugerindo.
- Sim, é o que eu quero. Ligando o cristal à Giedon podermos entrar em contato com ela, ou com qualquer um do futuro. - Marcela explicou e as mães das garotas havia vindo até elas.
- Já nos decidimos, iremos ver se nossa ideia vai dá certo, só vamos precisar de um pouco de tempo. - Alex disse olhando para as duas irmãs.
- Por tudo bem. - Marcela e Aline disseram juntas.
- Além disso, teremos que separar vocês, mas não é por nada não. Uma de vocês vai ficar comigo é outra com a Lena. - Kara explicou
- Como a Aline já estava comigo, então decicidomos que irá ficar com a Kara. - Lena explicou apontando para Supergirl.
Aquela hora já nem importava mais a identidade, já que as garotas eram do futuro e naoo era risco para a Kara.
Aline olhou para a irmã, ela sabia que Marcela não iria desgrudar dela, já que tinha medo de Aline falar algo. Mas Marcelas só a olhou e respirou fundo.
Marcela tinha sim esse medo, mas não iria descondar de suas mãe e ela sabia que era melhor assim doque ela dizer não, já que eles iam começar a fazer perguntas ou até mesmo juntar as peças.
- Tudo bem. Não tem problema. - Marcela disse e Aline a olhou
- Marcela L...- Marcela tampou a boca de Aline já que a mesma iria falar oque não deveria.
- Aline! - Chamou a atenção da irmã.
- Foi mal, me desculpa. - Aline disse rindo enquanto via a merda que iria fazer se tivesse falado o nome da irmã completo.
Dali todos saíram. Lena e Kara foram com as duas adolescente para fora do DEO. Alex logo começou a pensar e colocar em prática de como iria fazer o tal plano funcionar, Marcela deixou bem claro que tinha que está no futuro o rápido possível.
O dia foi se passando, Kara e Lena se mantiam em contato pelo o celular e conversando, pois após a aparição das duas meninas, ambas haviam se falado mais doque antes.
Quando era de noite, Kara e Lena, decidiram jantar fora com a Aline e Marcela, na intenção de elas convertesarem e falar mais delas. Quem havia sugerido esse jantar foi a Aline, Aline já sabia desde que chegou que suas mães não estava juntas.
Então decidiu que antes de voltar para o futuro, iria ajudar suas mães. A noite de janta estava indo bem, Lena e Kara interditadas conversando, assim como as garotas viajantes.
Marcela logo percebeu que a irmã mais nova estava fazendo, deixaria para falar com ela quando chegasse em casa.
Aquela noite foi agradável, sem nenhuma preocupação. Nem a Danvers e nem a Luthor queria que chegasse algo fim, mas estava chegando, Kara fez questão de levar a amiga até em casa, junto da Aline.
Após voltou para seu apartamento, Kara pensou em puxar assunto com a Macerla na volta para casa, porém não sabia o que falar.
Nem Marcela sabia, afinal, ela conviva mais com a Luthor, pelo o fato de ser só filha de Lena, diferente de Aline que era biologicamente filha das duas, assim como os restantes dos seus irmãos mais novos.
- Então você é mesmo a irmã mais velha da Aline?.. - Kara comentou, se xingou mentalmente por fazer aquela pergunta idota, afinal ela já tinha dito isso nas últimas 24 horas.
Marcela sorriu discretamente em ver que sua mãe não sabia como puxar assunto.
- Sim, mas acho que isso já sabe. - Marcela disse sorrindo e Kara fez o mesmo.
- Sim, só não sei o que falar. - Kara disse.
- Sei. - Marcela disse. - Se a Aline estivesse aqui falaria que nem matraca. - Marcela disse e Kara assentiu.
- Ela me lembra as vezes a mim mesma. - Kara Disse.
Porque ela é sua filha. Foi o que Marcela pensou em responder, mas apenas sorriu. Marcela sabia que a revelação de identidade pode ser complicada.
Bem quee Nora West Allen, demorou um pouco para se revelar, mais sem condução, resultou a sua morte, Katherine também, o time do futuro, time Flash revelou a identidade a menos de alguns anos.
Naquele ano que eles estavam, tinha 4 anos que eles haviam ido embora e se revelado, mas para ele não deram nada porque tinha a Katherine, ela já sabia como conduzir o futuro e era com ela que Marcela precisava entrar em contato.
Enquanto Marcela pensava em quem entrar em contato e Kara na Lena, Aline estava com Lena, Lena estava bastente curiosa sobre a Marcela, mas não queria perguntar, percebeu que a garota tinha uma personalidade totalmente diferente de Aline.
Aline via suas dúvidas, no começo não sabia o que falar, quer dizer ainda não sabia, então apenas deixou passar, na esperança que Lena esquece-se.
- Então.. - Aline começou tirando Lena de seus pensamentos. - Você e a Kara.. são amigas à quanto tempo? - Aline disse sorrindo de lado.
Se xingou um pouco por não saber como ajudar a mãe pensar na outra ou fazer uma pergunta decente.
- A bastante tempo, mas de quatro anos de amizade. - Lena disse dando nos ombros. - Se importaria se perguntasse sobre a Marcela? - Lena perguntou mudando o rumo da conversa.
- Não acho uma boa ideia. Mas pode. - Aline disse olhando para a mãe. - Melhor. - Aline suspirou fundo. - lhe passarei um resumo dela.
- Pode ser. - Lena concordou e Aline começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...