- Estamos procurando, mas até agora nada. Nem sabermos quem poder ter pego ela. - Alex disse para as versões futuras dela e da sua irmã e cunhada, agora também via uma futura Sam.
Kara ainda sobrevoava à cidade atrás da Marcela, mas até o momento nada, um medo já lhe consumia, tinha medo que acontecia algo à jovem.
Aline, estava apenas de braços cruzados, sem olhar para ninguém e quieta na dela, sem saber o que dizer e sem tem certeza que à pessoa quem pensava era a pessoa que pegou à Marcela, mas era impossível, essa vilã nem sabia que elas eram filha da Supergirl e Lena Luthor, não no futuro.
- Está quieta. - Alex comentou com a Aline que levou um susto em ouvir a tia, estava distraída demais. Lena que conversava com as versões futurística agora.
- Estou preocupada com a minha irmã, ela nunca sumiu assim. - Confessou. Isso era verdade, Marcela nunca havia sumido, tanto ela, seus irmãos e mães sabiam onde ela ia o tempo todo, porque Marci avisava.
Já na tela ernome que mostrava Lena, Kara, Alex, Sam e até a Katherine do futuro, todas elas repararam, assim como Alex daquela linha, a quietade da Aline, e sua expressão de pensativa.
Aline tomou finalmente coragem, para contar sobre a vilã que havia visto quando caiu ali, e Kara finalmente havia chegado quando a garota começou a falar, Aline andou até a mesa.
- Mães, quando eu acordei aqui, tinha outra pessoa. - Aline disse desviando o olhar.
- Quem? - Foi automático, todos perguntaram, tanto as pessoas no passado e tanto as pessoas do futuro no painel.
- Women Fire. - Aline disse olhando para o chão, medo da reação das suas mães no futuro, pois aqui na sala no passado não iriam jugar-la tanto, afinal nem sabia quem era essa mulher.
- Quem seria essa? - Lena do passado perguntou de braços cruzados, assim como todos ali, perdida.
- Por Rão, Aline! Deveria ter nos contado! - Kara no futuro disse através do painel, preocupada. - Women Fire é uma vilã que vive tentando descobrir sobre minha identidade para que possa ferir minha família, mas acho que já conseguiu descobrir. - Kara explicou para todos ali do passado.
- Que ótimo. - Katherine disse sarcástica. Nem Katherine sabia quem era, afinal não passava muito tempo na terra das tias, tinha muitas coisas para resolver em Central City.
- Precisam achar logo a Marcela, ela corre perigo ela é humana! - Lena do futuro disse. - Usa a Aline para achar-lá. - Lena completou olhando através do painel para sua filha. - Não se culpe, vai ficar tudo bem. - Lena disse
- Vamos achar ela. - Kara do passado disse assim encerrando a conversa e desligando o painel.
- Termos o mesmo DNA, tenta rastrear ela através disso. - Aline disse.
- Só tem um problema, como vamos tirar seu sangue? Você não é Kripitoniana? - Alex disse e Aline bateu na testa lembrando. Afinal ali não tinha Kripitonita.
- Usa à mamãe então. - Aline apontou para a Lena. - São os mesmo sangue, literalmente. - Aline disse
- Vamos lá. - Alex disse e Lena acompanhou. Logo Kara olhou para sua filha.
- Quer comer? Não vi você comendo nada desde cedo. - Kara disse preocupada com Aline, a mesma negou com a cabeça. Ela queria mesma achar a irmã.
Enquanto isso, bem longe dali. Marcela acordava, sentiu uma bela de uma dor na cabeça, por ter tido recebido uma pancada ali. Aos poucos abriu os olhos e quanto retomou a consciência, sentiu-se amarrada e logo viu que estava amarrada em espécie de pilhatra dentro de um galpão. Tentou se soltar na base da força, mas foi inútil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...